O Fórum Andou De Karts! Fotos Na Pag5


Recommended Posts

se tiverem o quicktime player instalado podem visualizar os videos :D

 

os videos dá pa ver os 14 condutores mas não quem são :?

 

ó Miguel, era para te dizer olha tira fotos e filma aí com a minha máquina mas depois esqueci-me....para a proxima empresto-a :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 142
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ABCD0015.jpg

 

Pá próxima não paro e o gajo que me venha apanhar na mota!

ehehehehe

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ó Miguel, era para te dizer olha tira fotos e filma aí com a minha máquina mas depois esqueci-me....para a proxima empresto-a :wink:

Nesse caso ficavas logo sem máquina!

eheheheh :D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é da velhice ou não mas a mim também me dói, principalmente num sitio das costas, e na parte de dentro dos dois cotovelos!

 

E não, não tou pronto pra outra, só apartir de amanhã :wink:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena ter de ser expulso. Mas o criador é lentooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :?

Não foi isso que pensaste ao fazer a primeira curva depois da recta da meta quando tiveste a infeliz ideia de me ultrapassar... aposto que grande parte das dores que tens hoje foram da cacetada que levaste aqui do je nessa altura :D Até reviraste os olhinhos!!!! :wink:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem duvida que teve a ideia foi uma pessoa de exelente gosto, visão apuradissima, bonito, inteligente, bla bla bla, bla bla bla..... :mrgreen:hehehe

 

Pois, e graças ao organizador, tudo correu bem, senão......nem havia corrida com a preguiça do Luis! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Pedro Conceição, dores nos pulgares? loool isso devem ser 2 coisas, ou do snooker ou de tares sempre a teclar com o telemóvel... loool

 

Pois, dores nos poelgares foi mesmo das sms para a namorada! :mrgreen:

 

So para acrescentar que não volto a participar numa corrida..

 

O corpo doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

Deixa-te de coisas, doi-te o corpo foi do que andaste a fazer à noite! ;)

 

 

 

 

 

 

Agora a sério, foi tudo 20****, desde a corrida, o pessoal, o convivio, A FAMILIA DO MIGUEL.......foi tudo à maneira!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim senhora um dia muito bem passado,

 

Começei bem mas depois desgraçei-me por completo :mrgreen: dois pioes que me fizeram desçer na classificação, duarte desculpa la as castanhadas mas nao me saias da frente lol.

 

Ainda bem que fiquei depois do "CRIADOR" assim ja não vou ser expulso do forum (Grande azar o meu :lol:).

 

Quando é a proxima corrida? ;)

 

O muito obrigado ao Miguel Marques e á restante familia que nos acolheu com um grande almoço :lol:

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começei bem mas depois desgraçei-me por completo :mrgreen: dois pioes que me fizeram desçer na classificação, duarte desculpa la as castanhadas mas nao me saias da frente lol.

E vi os teus dois piões...

Um pião fui eu que fiz primeiro e fui pra fora da estrada e tu fizeste logo a seguir feito imitador, e depois eu ia atrás de ti e tu tavas quase parado e de repente acelaraste pra cima do Duarte

eeheheheh

Essa parte pareceu-me de propósito...é que tipo, iamos os 3 quase parados na curva, e depois tu acelaras-te mesmo pra cima do duarte, capaz de o homem vir na mota mandar vir contigo!

Mas ali é que se viu que há padrinhos e enteados, tu andavas a esbarrar e a chatear os outros, eu divertia-me sozinho na relva e nao incomodava ninguém e tive que parar 30 segundos, nessa altura só tinha uns 6 ou 7 carros à minha frente...

 

Granda treta! ;)

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Embora não tenha podido estar presente, parece que mais uma vez, este pessoal sabe organizar eventos. O Pedro C. organiza corridas de Kart`s. O Miguel, organiza Almoços. Eu, vou pelos Jantares com visitas guiadas. Temos que montar uma empresa de Organização de Eventos. A tia Maya, vai roêr-se de inveja. Ainda abrimos um espaço, que vai meter o " Budah " no fim da lista da " socialité " nacional. Se me permitem, gostava de sugerir duas restrições. Lili Caneças, que só deve comparecer a eventos no Museu Nacional de Arte Antiga, e, o sr. José Castelo Branco, que tem duas hipóteses: acompanha a esposa a eventos no referido Museu, ou, vai sózinho para Berlim, aquando dos desfiles Gay. Há sempre a terceira hipótese - Desfilar na Av.da Liberdade em cima de uma jaula de um tigre. Posso arranjar-lhe mais um bom motivo para estar presente neste Evento. Ao tigre, junto a minha Josefina. Ele iría adorar ter por perto uma cobrita de 1.90m. Ui ! Ui ! ;):mrgreen::lol:

Agora, a sério. Muito Boa Iniciativa. Espero estar presente na próxima corrida. Arrisco-me a ser expulso do Fórum. Paciência !! :lol:

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vi os teus dois piões...

Um pião fui eu que fiz primeiro e fui pra fora da estrada e tu fizeste logo a seguir feito imitador, e depois eu ia atrás de ti e tu tavas quase parado e de repente acelaraste pra cima do Duarte

eeheheheh

Essa parte pareceu-me de propósito...é que tipo, iamos os 3 quase parados na curva, e depois tu acelaras-te mesmo pra cima do duarte, capaz de o homem vir na mota mandar vir contigo!

Mas ali é que se viu que há padrinhos e enteados, tu andavas a esbarrar e a chatear os outros, eu divertia-me sozinho na relva e nao incomodava ninguém e tive que parar 30 segundos, nessa altura só tinha uns 6 ou 7 carros à minha frente...

 

Granda treta! bigsmile

 

O Ivo não me grama pronto ... decididamente! Mas eu também fechei-lhe a curva quando ele ia a arrancar biggrin . E ainda tou para descobrir qual dos dois de camisola preta é que me arrefinfou uma valente mocada por trás numa recta :shock:

 

Muito bom!

 

Abraços

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ivo não me grama pronto ... decididamente! Mas eu também fechei-lhe a curva quando ele ia a arrancar cabecadura . E ainda tou para descobrir qual dos dois de camisola preta é que me arrefinfou uma valente mocada por trás numa recta :bad-words:

 

Muito bom!

 

Abraços

DC

Oh primo, desculpa lá, mas familia à parte nas corridas......por isso eu devo ter dado uma valenta cacetada, daquelas que nem viste de onde veio! :2gunfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais