Animalife


Brichardi

Recommended Posts

Recentemente fiz um pedido para a compra de uma planta na Animalife no dia 21 de Fevereiro, ao verificar o preço dos portes anulei a compra e pedi o reembolso no dia 27 de Fevereiro. Recebi um pedido para enviar o nib no dia 28 e enviei, até hoje ainda não tenho o dinheiro...

Foram 1.84, é uma ninharia eu sei, mas é a atitude que conta...

E já agora 5 euros de portes????

Já recebi material de Inglaterra bem mais pesado e maior e paguei 7 euros.

Sr. Luis Martinho continuo á espera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao devolvia...

 

Depende do valor que o Homem pague de transferencia, no caso da conta qeu eu uso para o hobie pago 52 centimos por transferencia.

 

do 1,84, tirar 0,52 fica 1,32.

 

a devolver, devolvia este valor e nao o valor total.

 

OS portes nao sao o selo dos CTT, os portes sao selo, caixa, tempo dispendido para ir levara encomenda aos CTT, bilhete de autocarro, metro, what ever ou gasolina /gasoleo, ...

 

NAO TENHO na da a ver com animalife, deixo apenas a minha opiniao.

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao devolvia...

 

Depende do valor que o Homem pague de transferencia, no caso da conta qeu eu uso para o hobie pago 52 centimos por transferencia.

 

do 1,84, tirar 0,52 fica 1,32.

 

a devolver, devolvia este valor e nao o valor total.

 

OS portes nao sao o selo dos CTT, os portes sao selo, caixa, tempo dispendido para ir levara encomenda aos CTT, bilhete de autocarro, metro, what ever ou gasolina /gasoleo, ...

 

NAO TENHO na da a ver com animalife, deixo apenas a minha opiniao.

 

 

Que eu saiba no multibanco não se paga, mas... :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para pagares pelo MB ainda tens de acrescentar (quem nao viva ao lado da maquina) o tempo dispendido para la ir fazer a trasferencia e os gastos inerentes a essa deslocaçao.

 

neo toda a gente vive ao lado d eum banco, ha muitas terras em portugal onde o MB mais proximo fica a km e Km...

 

De qualquer forma, e masi uma vez, é so a minha opiniao.

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...O senhor deve viver na xanta terrinha, atrás do sol posto, perto de onde o judas perdeu as botas...coitado, já começo a ter pena dele...sou mesmo mau a tentar reaver o que me pertence...mas como são só 1.84, vou (palavra censurada) no assunto e em vocês...

Mais uma vez, coitado do senhor tem todas as razões e mais alguma para não devolver o dinheiro...coitado...

 

 

Fica só registada a atitude de um espaço comercial, que me deve dinheiro e que não me contactou mais, algo que no meu ver é uma má politica comercial. Na Animalife não compro mais nada.

Editado por Brichardi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou mesmo mau a tentar reaver o que me pertence...mas como são só 1.84, vou (palavra censurada) no assunto e em vocês...

 

 

.. com tanta cagadela, deves querer o dinheiro para comprar papel higienico...

 

Vê lá se tens tino no que dizes, isto é um forum de opinião, e nem todas poderão ser da tua... O que não é é um forúm de ofensas, onde cada um pode mandar as bojardas que lhe apetece.

 

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e' fim de semana mas de dia 28 para ca ja passaram muitos fins de semana :puppydogeyes:

 

se a loja se compromete com um serviço tem de o assegurar, e essa da maçada pela deslocaçao e do tempo nao pega, os portes sao o que sao, portes, ou seja, o que os CTT/transportadora cobram, se a loja acha que deve ganhar mais, aumenta os preços e nao inventa portes (atençao que nao falo desta loja em particular, nunca contactei com eles)

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Agradecia aos intervenientes, principalmente ao Brichardi, que tivessem um pouco mais de moderação, não no tipo de acusação/injúrias que fazem... mas sim na forma de como as escrevem.

 

mas como são só 1.84, vou (palavra censurada) no assunto e em vocês...

Frases destas são sempre, no mínimo, tristes... e como é óbvio, deveriam ser evitadas.

Atenção!! O modo como é dito é triste... não te estou a chamar a ti, triste. Que fique bem claro...

 

Mais uma vez, agradecemos que sejam mais moderados.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e' fim de semana mas de dia 28 para ca ja passaram muitos fins de semana :puppydogeyes:

 

se a loja se compromete com um serviço tem de o assegurar, e essa da maçada pela deslocaçao e do tempo nao pega, os portes sao o que sao, portes, ou seja, o que os CTT/transportadora cobram, se a loja acha que deve ganhar mais, aumenta os preços e nao inventa portes (atençao que nao falo desta loja em particular, nunca contactei com eles)

 

 

O post que escrevi foi para denunciar uma situação que me parece anormal, mas pelos vistos há quem ache normal...

Pois sim, são opiniões...

Eu dei as minhas também...

Por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só gostava de acrescentar que o transporte de vivos (que é o caso das plantas) é mais caro.

 

No caso de trocas entre os membros, claro que enviamos por correio normal e pagamo-lo assim, mas sendo para fins comerciais tem de ser declarado como vivo, daí os 5€ ;)

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal problema desta loja é que nunca nos dizem quanto vão ser os portes!

No meu caso não houve problema porque ia pagar por contra-reembolso.

Depois de ter feito a encomenda, tive que enviar um e-mail a perguntar quanto iria ter que pagar pelos portes da planta que encomendei, quando soube que ia ser quase 9€ pedi para cancelar.

Ao contrario de todas as outras lojas que nos dizem primeiro antes de confirmarmos a encomenda quanto vamos pagar de portes, esta não diz.

Apesar deste senão, foram muito rapidos e simpaticos a responder e cancelaram a encomenda de imediato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já trabalhei com esta loja e nunca tive problemas...antes de encomendar informei-me dos portes contra reembolso versus transferencia bancaria.Fiz a encomenda,paguei antecipadamente e chegou tudo direitinho...claro que nao encomendei uma so planta,isso nunca iria ser rentavel...é a minha opiniao.

Microsoft Windows [Version 5.2.3790]

© Copyright 1985-2003 Microsoft Corp.

 

C:\WINDOWS\system32>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lhes comprei algumas coisas e fui sempre MUITO bem servida, rapidez, eficiência, disponibilidade. Coisas menos boas acho que acontecem aos melhores, no caso da informação dos portes, fiz uma vez essa pergunta, e lá está, como nem todos os produtos têm o mesmo custo de envio essa informação não surge por defeito, na ausência de informação que achem importantes nada como perguntar antes, certo? :lol:

 

P.S. Não, não ganho à comissão nem fui subornada hihihihi

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo fazer muitas compras pela internet, não só de aquariofilia e não só de lojas online, tambem ebay,etc. E posso dizer que grande parte das lojas tem o preço dos portes logo acessivel pela pagina principal, claro que algumas apenas dizem uma estimativa, outras mostram o preço dependendo do tipo de material que vai ser encomendado ou o peso ou o tamanho ou para onde. E tambem posso dizer que 99% das lojas na altura o "chekout"(nota de encomenda/factura) de uma encomenda aparece o preço final com os portes. Neste caso não apereceu no fim, nem o e-mail de confirmção de encomenda. Tive que enviar um e-mail para não ter surpresas.

Vejam isto como um critica construtiva, se quase todos os outros sites fazem é porque não é impossivel. Se realmente acham que assim conseguem mais clientes e que estou errado mantenham esta politica. Eu por exemplo, já tinha visto a loja varias vezes, só que nunca tinha encomendado porque não encontrava o preço dos portes, e é mais facil para im abrir outra pagina de outra loja que me mostre isso do que ter o trabalho de escrever um mail a perguntar. Não sou eu que tenho que andar a fazer o trabalho se são eles que querem ganhar à concorrencia. Desta vez apenas tentei encomendar a planta porque eram os unicos que a tinham e não me iria importar que por apenas uma plata os portes não compensassem.

Só estou a tentar ajudar dando uma sujestão, não culpem os clientes, eles têm sempre razão :twisted:

Editado por jmcrfp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois!

 

Haviam voçês de vir para o algarve.

 

Vão à loja buscar e pagam os portes.. :(cabecadura

 

Aqui é tudo muito caro, não se queixem, tenho comprado plantas a menbros do forum que mesmo com os portes saem-me muito mais baratas do que cá.

 

Foi só um desabafo monetário.

 

Cumps,

ERLENMEYER

...and everything is Chemistry

Link to comment
Partilhar nas redes sociais