Caracois


CL

Recommended Posts

boas

 

 

Isto não é normal na semana passada tirei carradas de caracois ate tirei as plantas para as limpar por causa dos ovos que tinham não é que ja tenho novamente montes de caracois a aparecer estou a haver que tenho de contratar a equipa de limpeza ( botias-palhaços) ou há alternativas.

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

Isto não é normal na semana passada tirei carradas de caracois ate tirei as plantas para as limpar por causa dos ovos que tinham não é que ja tenho novamente montes de caracois a aparecer estou a haver que tenho de contratar a equipa de limpeza ( botias-palhaços) ou há alternativas.

cumprimentos

 

 

Para teres assim tantos estás a dar comida em demasia aos peixes, sobrando assim a suficiente para os caracois multiplicarem a sua população. Dá menos comida aos peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para teres assim tantos estás a dar comida em demasia aos peixes, sobrando assim a suficiente para os caracois multiplicarem a sua população. Dá menos comida aos peixes.

 

 

ok, obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem atençao caso compres plantas novas ( que provavelmente nao o fizes que quando colocaste as que ja tens) em fazer uma investigaçao promenorizada as folhas para ver se nao tras la um ou dois que brevemente se poderao tornar em 20 ou 30)

Níveis aceitaveis de nutrientes

Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm

K - Potássio 20 até 30 ppm

NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm

Mg - Magnésio 45 até 50 ppm

PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive esse problema mas depois os camarões começaram a multiplicar-se e a competir pelo alimento e agora só tenho meia dúzia de caracois perdidos...

www.catiasilva.com/chinchilas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho alguns caracois trombetas no meu comunitário, gosto deles pois ajudam a manter o areião limpo e não atacam as plantas, também funcionam como um bom indicador p/ saber se esta sobrando muita comida no fundo pois se isso acontece eles se multiplicam rapidamente, já alimentando corretamente os peixes a população de caracois é facilmente controlada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais