Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

bolas....chego de ferias e é so mudanças...entao ja metem a moderador um gajo que tira tudo fora do aqua e mete tudo em tubos pvc?! entretanto ate os peixes vao pro tuvo, pro aqua ficar mais vazio.... os meus parabens Davs, es o tipo indicado para a funçao...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

bolas....chego de ferias e é so mudanças...entao ja metem a moderador um gajo que tira tudo fora do aqua e mete tudo em tubos pvc?! entretanto ate os peixes vao pro tuvo, pro aqua ficar mais vazio.... os meus parabens Davs, es o tipo indicado para a funçao...

 

 

É verdade!! Foi só mudanças!! E já votaste no dia para a jantarada/convívio?

Agora vais ter que dar muito ao dedo e à língua para saberes as novidades todas!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade!! Foi só mudanças!! E já votaste no dia para a jantarada/convívio?

Agora vais ter que dar muito ao dedo e à língua para saberes as novidades todas!!

 

 

finalmente cnsegui ler todas as 17 paginas de topicos desde a ultima entrada no forum, mas so respondi a dois ou tres ..... ja votei, apesar de estar disponivel para qualquer data, desde que alguem daqui da zona me possa dar buleia...a mim e a sara....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Olá malta!!

Depois do convívio na Figueira da Foz, e do convívio na Aquadecor, venho desafiar-vos para mais um!! Que dizem?!

Isto anda muito parado!! Toca a mexer!!

Quem ainda não organizou, que se chegue à frente, não pode calhar sempre aos mesmos :smile2:!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá malta!!

Depois do convívio na Figueira da Foz, e do convívio na Aquadecor, venho desafiar-vos para mais um!! Que dizem?!

Isto anda muito parado!! Toca a mexer!!

Quem ainda não organizou, que se chegue à frente, não pode calhar sempre aos mesmos :smile2:!!

 

 

tambem dizes isso sempre na pior altura....nao da para eu organizar pois estou em fase de testes.....e vamos la ver como vou estar de finanças se isto chegar a ir para a frente

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem dizes isso sempre na pior altura....nao da para eu organizar pois estou em fase de testes.....e vamos la ver como vou estar de finanças se isto chegar a ir para a frente

Uma vez que não podes organizar, esperemos por outra pessoa! Quanto a finanças, se formos a ver, nunca estão nos dias melhores e se estivermos à espera que melhore, é bom esperar sentados porque em pé, somos capazes de ficar com dores nas pernas e nos pés!! ;) por isso, outra pessoa que se chegue à frente e vamos lá meter isto a rodar!!

 

Off: Não te esqueças que tens, pelo menos, o valor de um jantar pendente, por isso, só tens de arranjar para a Sara.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for em Fevereiro até eu posso organizar, desde que seja ca na Marinha Grande ou arredores.

 

Isso é que é falar.....estás nomeado oficialmente por unanimidade deste pessoal que anda perdido.

Venham la as inscrições, datas, etc .....

Um abraço

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for em Fevereiro até eu posso organizar, desde que seja ca na Marinha Grande ou arredores.

Sendo assim, força!!

Devo relembrar que para Março faz um anito que nós (mim e Davs), vos "aturamos" e vice-versa!! :evilbat: Coisa que não se pode esquecer!! :mrgreen:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

entao como esta isto?

 

 

aproveito para dar a sugestao para o jantar ser no braseiro.....nao, nao é por ser a 200m de minha casa, mas ajuda...lolol...

come.se bem e barato....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O tópico já foi aberto a quase um ano, será que vou a tempo de me inscrever? Já data?

 

Um abraço

 

Orlando

Vais sempre a tempo!! Depois deste tópico, já organizamos mais jantares, este é o 5º convívio (corrijam-me se estiver enganada).

Data ainda não há, estamos à espera que o Sr. David Lucas trate disso, pois foi ele que "agarrou" a pasta da organização desta vez!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O tópico já foi aberto a quase um ano, será que vou a tempo de me inscrever? Já data?

 

Um abraço

 

Orlando

 

 

depois tratamos da papelada para o pagamento da cota mensal, mas podes ir ao jantar que falamos disso la......estava so a brincar, é sempre bom saber que ha mais pessoal daqui da zona

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu também já jantava :rolleyes: . Vá lá pessoal do lado Sul do Rio Mondego! Toca a mexer esses pés e tratar das coisas! Tenho dito...

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o Carlos vamos amanha (segunda-feira) ver os preços dos restaurantes aqui da zona, temos algumas sugestões.

depois comunicamos ao Sr. David Lucas

Já agora e como devem ter percebido, eu também vou ao jantar... :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o Carlos vamos amanha (segunda-feira) ver os preços dos restaurantes aqui da zona, temos algumas sugestões.

depois comunicamos ao Sr. David Lucas

Já agora e como devem ter percebido, eu também vou ao jantar... :-D

Não contem com o Lucas nos tempos mais proximos segundo informações fidedignas virou a caçador escaravelhos. :silly:

Isto é que vai uma crise.

Um abraço

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não contem com o Lucas nos tempos mais proximos segundo informações fidedignas virou a caçador escaravelhos. :blush:

Isto é que vai uma crise.

Um abraço

Fernando

 

HAHAHAAHAH.

E o que pensavam que iam comer???

Bem, entao macaco e carlos ja viram preços?

Eu vou sondar a zona também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAAHAH.

E o que pensavam que iam comer???

Bem, entao macaco e carlos ja viram preços?

Eu vou sondar a zona também.

 

 

epa, nao consegui, tou em mudanças aqui nos peixitos....

 

mas para nao nos atrapalharmos uns aos outros, eu tou a pensar ir ver os preços ao braseiro, a grill e a um restaurantezito que ha ao lado de uma loja de telescopios perto do ginasio e perto de onde era a grifin antigamente....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como entrada ou prato principal? em falta de melhor que seja bem temperados.

 

aquilo é pequenino, tem de ser como entrada, prato principal sao ratazanas do lago do parque....

 

eu tambem tenho desses escaravelhos, mas os meus estao com um prego espetado em esferovite.... basta ir para baixo de um candeeiro da rua a noite e esperar que ele marrem contra a lampada e caiam pro chao....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquilo é pequenino, tem de ser como entrada, prato principal sao ratazanas do lago do parque....

 

eu tambem tenho desses escaravelhos, mas os meus estao com um prego espetado em esferovite.... basta ir para baixo de um candeeiro da rua a noite e esperar que ele marrem contra a lampada e caiam pro chao....

 

 

Os que falo teem cerca de 5 cmts.

Serao os mesmos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais