Apistogrammas Cacatuoides - 14 Meses- Adultos


DanielSilva

Recommended Posts

Boas

 

Antes de mais parabéns pela prole, pena o que aconteceu aos pais. Então como vai a aventura apistogramica ? :arrow: Os filhotes têm-se aguentado? Se ainda tiveres disponiveis, secalhar daqui a uns tempos estou interessado num trio para um amazonico...

 

Cumps e parabéns mais uma vez.

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ora cá estão novas fotos tiradas hoje , 9 de Agosto.

Têem agora pouco mais do que 5 meses.

Eles aguentam-se muito bem e são ainda mais de 70 peixes.

Nota-se que alguns se desenvolverm melhor.

 

Respira-se saúde

 

6meses_geral01.jpg

 

machos mais desenvolvidos

 

6meses_cria02.jpg

6meses_cria01.jpg

 

Fêmeas e talvez um macho a entrar à esquerda

 

6meses_crias01.jpg

Editado por DanielSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel

 

Esses peixes estão espectaculares ,pena foi o que aconteceu aos progenitores ,mas tens ai agora possibilidade de escolha.

Parabéns.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, belos peixes. Realmente é pena os progenitores terem falecido mas é como o Jose Garcia diz, não falta por onde escolher.

Quando estiveres a aceitar encomendas avisa.

Os meus parabéns

 

 

Cumps

Editado por DaCosta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta:

Cá vão uns links para uns videos dos meus peixes

 

o primeiro é de 28 de março, os pais ainda eram vivos

 

o outro é de agora, Agosto

 

 

As encomendas aceitam-se mas eu sou de Braga. Vão ter que vir cá ou perto para os terem.

Editado por DanielSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Olá Malta: Muito obrigado por todos os comentários.

 

Informo-vos que já comecei a vender os peixitos, mas ainda tenho muitos.

 

 

deixo-vos aqui umas fotos q tirei ontem ( dia 8 ).

 

Oh pra eles a atacar o Tubifex

set07_01.jpg

 

Olhem que macho bonito e crescido

set07_02.jpg

 

Este já quer o côco só para ele

set07_03.jpg

 

Coloquei-os à venda no OFERTA aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70205

 

Abraços

Editado por DanielSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel! Tudo bem?

 

Asseguro que os jovens são muito bonitos e é uma beleza vê-los no aqua. Quem estiver interessado, aconselho vivamente!!! Por mim já cá tenho os meus :drinking:

 

Abraço

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe... se não estivesse a 600 Km de ti, até te ficava com alguns... assim, resta-me desejar-te boa sorte com os meninos e a mim, boa sorte a encontrá-los por aqui :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel! Tudo bem?

 

Asseguro que os jovens são muito bonitos e é uma beleza vê-los no aqua. Quem estiver interessado, aconselho vivamente!!! Por mim já cá tenho os meus :)

 

Abraço

 

Olá António

 

Fico contente que eles se estejam a dar bem.

Não tardará muito até teres que fazer com crias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena que sejas de Braga senao eu adquiria alguns... :s

 

 

Digo o mesmo! Comprava-te alguns também, vê-se que foram excelentemente bem tratados. É sempre um mimo para o dono quando algo assim acontece. Pena os pais....

 

hehe... se não estivesse a 600 Km de ti, até te ficava com alguns... assim, resta-me desejar-te boa sorte com os meninos e a mim, boa sorte a encontrá-los por aqui :)

 

 

 

 

 

Pois é pessoal. Obrigado

 

Pena sermos de longe. Se souberem uma maneira segura de enviar os peixinhos, digam. Não me agrada nada submete-los a viagens longas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi por aí uma empresa que fazia envio de vivos em timings muito reduzidos... salvo erro era em 6h.

 

se alguém tiver o link nos favoritos, até era algo que se podia estudar :)

certamente que há mais interessados e, rachando os portes, até é capaz de não ficar muito caro

 

EDIT:

 

encontrei...

 

http://www.mrw.pt

 

vou ver o que eles podem fazer e preços.

Editado por halekx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Só para acrescentar uma dica:

 

Há um patrocinador do Fórum, a Naturline, que disponibiliza a entrega de vivos para todo o país.

O transporte é feito pela empresa MHR ou MRW, (já não tenho a certeza) como transporte urgente nocturno, ou seja, é feito de noite o que me parece bem para stressar menos os animais. Os custo acho que anda à volta dos 15 euros por cada 5kg. Poderá ser uma hipótese a estudar.

 

danielsilva: Olá. Sim, acho que se estão a dar bem. Parecem já ter perdido o receio e até se aventuram até à superfície para comer. Pelo que sei está espécie é mais de esperar pela comida na zona de meio para baixo do aqua, pelo que deve ser um bom sinal :) quando vieres cá para estes lados, apita e tenho todo o gosto em mostrar-tos. Obrigado por tudo. Abraço :)

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu também sou daqueles que está longe mas que segue esta "novela" quase desde o início e também gostaria de adquirir alguns destes magníficos exemplares. Por isso se decidirem alguma coisa e se o Daniel Silva aceitar têm aqui mais um cliente. Só acrescentar que da MRW o melhor serviço me parece ser este. É de noite e é como os peixes passam menos tempo em viagem.

 

Cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmm... pareçe-me bem mas, é preciso ver se isso não tem o tal "complemento de KM"... é que para 600Km sempre são 216€ :s

 

a não ser que eu esteja a fazer mal as contas

ver se amanhã ligo para eles para saber em concreto quanto isso fica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ups tens razão ;)

 

Não tinha visto esse pequeníssimo senão... Então o melhor ainda me parece este: "SEM ENCARGOS DE QUILOMETRAGEM Em todo o país com Serviço Nocturno (de hoje para amanhã) excepto Madeira e Açores." e "3ª cidade (possibilidade de efectuar um envio entre 2 localidades diferentes da do Cliente)gratuito". Porque teria sempre de passar por Lisboa e Faro.

Ou ainda este apesar de não ter qualquer informação.

 

Isto tudo se o Daniel Silva aceitar porque também compreendo que ele não goste que os peixes façam viagens longas. E se claro mais pessoal aderir.

 

Cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houver condições para o animal, houver entrega no Montijo para o Andrékid, e se ficar em conta, eu gostaria de ficar com uma fêmea ao DanielSilva.

Há! E também se a entrega for de manhã. Trabalho de tarde.

Desculpem as condicionantes, mas ás vezes até pode ser que vos dê jeito nestes moldes, e sempre é mais um para "rachar" a despesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora cá estão mais uns videos deles a comer Tubifex

 

 

 

 

Ainda não entendi bem isso da MRW eles veem buscar a encomenda à minha casa? e para quem vai a encomenda? Como é q vcs vão distribuir os peixes por todos?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...