Apistogrammas Cacatuoides - 14 Meses- Adultos


DanielSilva

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ora cá vão mais umas fotos dos peixes. Agora Adultos

 

Ainda tenho cerca de 40 para venda

Estão todos no mesmo Aquário e teem-se dado bem

 

O rei da capoeira (este é para mim) :)

dez07_01.jpg

 

uma fêmea

dez07_02.jpg

 

outro candidato ao trono

dez07_03.jpg

 

mais família

dez07_04.jpg

 

Abraço

Editado por DanielSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , excelente , os meus começaram agora , vão na 2ª desova e ... a ver vamos ,lol.Não adquiri dos teus por estares longe e sei que fica dificil os transportes , mas pareceu-me ver que tens um double red no inicio desta aventura e a 3ª foto saiu-te um triple red , a fêmea pareceu-me tb a do inicio ser triple red , o macho sim tem a barbatana anal meia vermelha só , mas a fêmea é completo , tens crias das 2 variantes a sair? Porque venho a observar estas fotos e assim me parece :puppydogeyes: .Volto a dizer excelente, porque estão muito bonitos ... continua :happy:...um abraço.

 

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , excelente , os meus começaram agora , vão na 2ª desova e ... a ver vamos ,lol.Não adquiri dos teus por estares longe e sei que fica dificil os transportes , mas pareceu-me ver que tens um double red no inicio desta aventura e a 3ª foto saiu-te um triple red , a fêmea pareceu-me tb a do inicio ser triple red , o macho sim tem a barbatana anal meia vermelha só , mas a fêmea é completo , tens crias das 2 variantes a sair? Porque venho a observar estas fotos e assim me parece :D .Volto a dizer excelente, porque estão muito bonitos ... continua :)...um abraço.

Jose Palma

 

olá José:

 

Já vi que distingues os double dos triple bem melhor do que eu. Penso que tenho crias das duas variantes. pois são bastante diferentes. Boa sorte na tua aventura.

Editado por DanielSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
olá

 

ainda tenho muitos. Estão grandes.

 

Abraços

 

 

Antes de mais Parabens pelos peixes.... são mesmo lindos... infelizmente estou na holanda e nao te posso comprar um casal... mas ja tenho um casal double red encomendado. Andei a tentar fazer criação de ramirezis mas ate agr ainda nao fui bem sucedida... eles tanto tao mt juntinhos como estao as mordidelas um ao outro... enfim... agr vou aventurar-me pelos cacatuoides... e curtia fazer criação... algumas recomendações?? o aqua tem 30l mas disseram-m que era possivel fazer criação nele! Ja agr.. posso saber a quanto vendes cada peixe ou casal??Quem sabe se nao te compro um casal quando voltar pa potugal....

 

Sofia

Editado por Sofia Mira

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Pessoal!

Vou limpar o aqua e tirar mais fotos

 

 

Antes de mais Parabens pelos peixes.... são mesmo lindos... infelizmente estou na holanda e nao te posso comprar um casal... mas ja tenho um casal double red encomendado. Andei a tentar fazer criação de ramirezis mas ate agr ainda nao fui bem sucedida... eles tanto tao mt juntinhos como estao as mordidelas um ao outro... enfim... agr vou aventurar-me pelos cacatuoides... e curtia fazer criação... algumas recomendações?? o aqua tem 30l mas dixeram-m que era possivel fazer criação nele! Ja agr.. posso saber a quanto vendes cada peixe ou casal??Quem sabe se nao te compro um casal quando voltar pa potugal....

 

Sofia

 

 

Olá Sofia

 

De facto 30 litros parece-me pouco, podem n ser para o casal, mas quando tiveres as crias vai ser de certeza.

Vendo um casal a 7 euros

 

Cumprimentos

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico a espera dessas fotos!!!Se tivesse em Portugal aproveitava... e um preço mt bom!! ja vi venderem casais por 20 euros!!! Nao sei como e que ainda não vendeste todos... mzs ate e bom porque assim sobram para quando eu voltar hehe... depois quando receber o meu casal ponho fotos.. (espero k sejam bonitos)

 

 

Sofia

Editado por Sofia Mira

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Por acaso não costumas passar aqui por Lisboa?

Se passasses por aqui ficava-te com 3 ou 4 casais.

 

Parabens e mete ai fotos novas deles.

 

Fica bem.

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi ha 3 dias o meu casal de cacatuoides.. tive muita sorte porque apesar de não os ter podido escolher vieram muito bonitos... o problema é que o macho começou a perseguir a femea ao ponto dela ter aparecido com a barbatana caudal rasgada ao meio :sad2: entretanto puz no aqua deles uma plati para ver se distrai as atenções do macho... ja com os meus ramirezis e a mesma coisa... a femea tb ja tem as barbatanas magoadas. Alguem me sabe dizer se e normal e se ha alguma coisa que eu possa fazer sem ser comprar mais uma femea?

 

tks

Sofia

 

ps- Daniel entao e as fotos??

Editado por Sofia Mira

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

ainda tens para vender ou nao?

novas fotos, para vermos a evoluçao?

cumps

Boas

O nosso amigo Daniel não responde , tenho mandado MP's mas não sei se lá chegam , espero que esteja tudo be com ele e com os apistos

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Eu estou a começar e gostava de aprender mais acerca destes peixes.

 

tenho um aqua de 60 x 30 x 30 para eles.

 

 

Achas que chega para apenas 1 casal ou posso colocar mais?

 

Também tenho duvidas quanto a compatibilidades... mas ok... vou pesquisar mais um pouco!

Abraço e espero que te aventures novamente pois o resultado anterior foi muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a começar e gostava de aprender mais acerca destes peixes.

 

tenho um aqua de 60 x 30 x 30 para eles.

 

 

Achas que chega para apenas 1 casal ou posso colocar mais?

 

Também tenho duvidas quanto a compatibilidades... mas ok... vou pesquisar mais um pouco!

Abraço e espero que te aventures novamente pois o resultado anterior foi muito bom!

 

Olá Apoxyomenos

 

Na minha opinião só deves ter um casal nesse aquário, sobretudo porque quando se preparam para a postura se tornam mais territoriais e intolerantes a proximidades. E depois tens a questão das ninhadas, o mais provável é que as crias sofram ataques dos outros peixes.

 

A minha experiência numa primeira tentativa num comunitario de 120 litros (100x30x40+/-) foi um desastre porque os cardinais (sim, esses sacanas) comeram a primeira ninhada toda.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais