Apisto Agassizi + Betta? + Ancistrus? + Kribensis?


Porfirio_ao_Luar

Recommended Posts

Olá! Desde sempre que tive uma paixão pelos apistogramma, em especial pelos apistogramma agassizi... Mas como já tenho um aquário com habitantes muito deles 'acidentais', va, nunca tive grande oportunidade de pensar neles..

Agora como vou remodelar o aqua estava a pensar em dar alguns dos meus peixes para criar ambiente e espaço.... Mas acho q estou apanhada pelo ancistrus... e pelas minhas bettas... e pelos kribs... custa me imenso desfazer-me deles.. agora que os conheço e eles me conhecem e coiso e tale.. :S

 

Será que posso mantê-los e adicionar um casal de apostogramma agassizi? Eu sei que parece louco mas.... tb tenho néons e o krib ainda nao os comeu :crazyeyes::|;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Desde sempre que tive uma paixão pelos apistogramma, em especial pelos apistogramma agassizi... Mas como já tenho um aquário com habitantes muito deles 'acidentais', va, nunca tive grande oportunidade de pensar neles..

Agora como vou remodelar o aqua estava a pensar em dar alguns dos meus peixes para criar ambiente e espaço.... Mas acho q estou apanhada pelo ancistrus... e pelas minhas bettas... e pelos kribs... custa me imenso desfazer-me deles.. agora que os conheço e eles me conhecem e coiso e tale.. :S

 

Será que posso mantê-los e adicionar um casal de apostogramma agassizi? Eu sei que parece louco mas.... tb tenho néons e o krib ainda nao os comeu :bad-words::|:twisted:

 

 

Também tive uma experiencia de neons com kribensis e não houve problemas, mas em relação a outros peixes já não era bem assim. Essa mistura que queres é capaz de dar confusão.

 

Cada vez fica mais em conta e muito mais de acordo com a natureza os aquarios de biotopo.. Se tiveres para aí virado é isso que aconselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que não é a mesma coisa, mas o meu casal de kribs está com neons, ancistrus, cory's, sae, otto, 1 casal de ramirezi, guppys, botias, rasbora arlequim e penso que mais nada, e nunca houve problemas (excepto na altura da reprodução, mas foi precisamente contra os corys, a quem eles supostamente nao fariam mal...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais