Lojas No Porto


Indy

Recommended Posts

  • 2 anos depois...

Boa tarde.

Li os vossos comentários sobre as melhores lojas na zona do Porto e verifico que fazem quase sempre referencia a boas lojas para comprar plantas/peixes.

No entanto, procuro uma loja na zona do Grande Porto que se destaque na venda de aquários.

 

Pretendo adquirir um aquário de 180 litros e, para já, como referencia tenho o RIO 180 da Juwel (ornimundo) ou o Emotions Nature 100 da Ciano (Bricor). Na Jardilândia não vi nenhum que gostasse tanto como destes dois.

 

Agradeço a vossa ajuda e opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Assim de repente só me lembro da AquaRecife https://www.facebook.com/pages/AquaRecife/191676720943845 , e da Aqua-station http://aqua-station.com/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=4&Itemid=56 (também fazem por ecomenda).
Existe uma loja (não me lembro do nome) perto do cruzamento da rua Guedes de Azevedo com a rua de Santa Catarina. Há uns tempos que já lá não passo mas tenho ideias que também terá alguns aquários.

Agora dar opinião sobre qual dos aquários :eusathink: ... acho o Emotions Nature 100 mais bonito para além de ser maior :naughty:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Aproveito este tópico para deixar aqui mais um contacto de uma loja.

Descobri muito recentemente e fiquei agradavelmente surpreendida com a simpatia e profissionalismo do proprietário.

 

É em Matosinhos e chama-se A Loja do Mário.

O proprietário é bastante profissional e conhecedor de aquariofilia. Apesar da loja apenas existir há dois anos, o Sr. Mário já tem mais de 8 anos de experiencia no ramo.

 

Aqui fica o site: http://alojadomario.wix.com/pet-shop

 

Visitem a loja e aproveitem a simpatia!

 

Recomendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma loja ao lado dos bombeiros de Lourosa, perto de S.M.da Feira. Falada e pelos piores motivos. Nem me dei ao trabalho de ver preços.

3 escalares doentes, um a nadar de cabeça para baixo, o outro de lado e sem estabilidade e outros com barbatanas desfeitas.

Um nariz de bêbado com cauda comida e outro que não sei a espécie a ser COMIDO VIVO. Avisei dos doentes e se a água seria a mesma para todos os aquários para não transmitir doenças. A resposta foi NIN. Fiquei a perceber o mesmo.

Em relação ao que estava a ser comido, avisei......a resposta....ele safa-se. 1 (era o único da espécie) contra cerca de 20 num aquário despido e com cerca de 30cm.

Bastou a primeira visita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...