Tronco


Recommended Posts

Queria perguntar se eu apanhar um tronco se dava para colocar no aquário ou tem de ser apanhado numa arvore propria ou lugar próprio e se temos de fazer algum tratamento.

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria perguntar se eu apanhar um tronco se dava para colocar no aquário ou tem de ser apanhado numa arvore propria ou lugar próprio e se temos de fazer algum tratamento.

 

Boas shavo,

bem vindo ao fórum, a questão que tens é resuluvel com ida á procura do fórum (clicka onde diz search na minha assinatura ou vai ao topo direito do ecrã), pois há inúmeros tópicos que respondem as tuas questões...

 

Alguma dúvida apita :)

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas shavo,

bem vindo ao fórum, a questão que tens é resuluvel com ida á procura do fórum (clicka onde diz search na minha assinatura ou vai ao topo direito do ecrã), pois há inúmeros tópicos que respondem as tuas questões...

 

Alguma dúvida apita :bad-words:

Abraço

 

 

Eu costumo utilizar troncos de videira e efectuo tratamento com sal para matar ou inibir o crescimento de microrganismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.