Akadama


danrib82

Recommended Posts

Boas

 

Alguém me pode dizer onde encontrar Akadama na zona do Porto?

Ja agora, estou a pensar colocar este substrato num aquário para discus, os discus dão se bem com este substrato?

 

 

Cumps

Editado por danrib82
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, na zona do Porto achei um pouco dificil de encontrar. Depois optei por utilizar turfa fervida como substracto de fundo.

 

A unica loja que me respondeu cá de cima foi a Sohal que não tinham akadama mas sim varios outros substractos utilizados em plantados.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre encomendar da Horizonte aquático que é uma loja patrocinadora deste fórum, no Indice do fórum lá em baixo tá a loja e o respectivo site, eles têm akadama a 20€ normal, e da akadama especial a 30€, ambos com 15 litros.

 

É da que eu uso.

 

Cumps.

Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, na zona do Porto achei um pouco dificil de encontrar. Depois optei por utilizar turfa fervida como substracto de fundo.

 

A unica loja que me respondeu cá de cima foi a Sohal que não tinham akadama mas sim varios outros substractos utilizados em plantados.

 

Boa sorte.

 

Boas,

 

Estive a pesquisar e essa loja fica na rua Doutor Afonso Cordeiro ,alguém me sabe dizer algo que fique la perto, tipo fica perto de alguma rua mais conhecida, monumento ou ate lojas ou centros comerciais, so para me orientar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estive a pesquisar e essa loja fica na rua Doutor Afonso Cordeiro ,alguém me sabe dizer algo que fique la perto, tipo fica perto de alguma rua mais conhecida, monumento ou ate lojas ou centros comerciais, so para me orientar!

 

Se não me engano fica perto da Exponor! Mas não posso precisar mais do que isso...

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes em matosinhos a rua do bowling (edificio laranja)? Ao subi-la tem uma rua prependicular mesmo antes do bowling (o bowling faz esquina c esta tal prependicular). Nesta altura o bowling deve estar a tua direita, mas na verdade viras a esquerda para a "continuação" da rua perpendicular que vem do bowling e antes de chegares ao fim da rua (prai a 3/4 da rua) do teu lado esquerdo tens a sohal.

 

Espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.