Novo Aqua, Novas Espécies - Compatibilidades


Porfirio_ao_Luar

Recommended Posts

Olá!

Eu vou agora remodelar o meu aquário.. Para um plantado com muitas blyxas, eleocharis parvula, pogostemon helferi e algumas pedras.

Estava a pensar em por, como equipa de limpeza: 2 otos, 5 cardina japonica, e vários red cherry. Os restantes peixinhos seriam um cardume de tetra (6 peixes - limão, matogrosso ou silver-tipped, ainda não sei) e um trio de apistogramma agassizi ou cacatuoides (1 M, 2 F) - não sei qual dos dois se adapta e reproduz com mais facilidade....

 

Gostava que alguém me pudesse dar uma ajudinha.. Não sei se os peixinhos vão comer os red.. :S e tb não sei se é demasiada peixarada para 54Lts. (tive a fazer as contas e deu bem.... mas nunca se sabe...) E se alguém tiver assim mais informações sobre a interacção destes peixes ajudava imenso!

 

Eu já tive a fazer buscas na net... mas sobre apistogramma encontrei informações um pouco diferentes nos vários sites... era bom ouvir uma opinião pessoal.....

 

E já agora... em relação à escolha para a planta de tapete... a eleocharis é a mais «fácil» não e? Eu gostava de hemianthus callitrichoides cuba mas acho que ela quando cresce vai formando camadas e .... plantas morridas e fosfatos e tale... não dava jeito.....

 

Bem.. desculpem lá o incómodo do mau jeito.... mas preciso mesmo de ajuda! :)

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por partes:

 

- Os tetras vão comer os red's

- Mesmo os ottos, não sei...

- eleocharis é mesmo a mais facil. Cresce no meu aqua com 60W para 200 litros...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais