Discus Red


jccsfilho

Recommended Posts

Beleza pessoal. Queria saber se alguém pode me dá dicas de alimentação que intensifique o vermelho do smeus peixes. Aquela Sera Red é melhor que a tetra color bits? Tem algum tipo de alimento natural que intensifique o vermelho nos discos?

 

vlw

 

Julio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim há spammer

 

Mas paga-se caro essa informação :lol:

 

Caratenoides

 

E podes encontra no alimento que a minha mamã dizia que fazia bem aos olhos, qual é?

 

Cenouras - Alimento rico em caratenoides e muito utilizado na preparação da papa para discus.

 

Mas: bigsmile

 

Se tens discus brancos não podes usar pois puxa a côr amarela e passam a ter as barbatanas meias amareladas.

 

E agora paga spammer

 

Mas se tiveres dinheiro compra Spurulina (é verde e cara! também dá para alimentar artémia)

 

Satisfeito?

 

Um Abraço Brazuca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

O alimento para peixes mais rico em carotenos é o cyclop-eeze. Vende-se liofilizado e é bastante caro. Algumas boas marcas de ração usam-no como componente.

 

O krill e a mysis tmbém têm bastante caroteno. A artémia, apesar de famosa e de ser muito apreciada pelos peixes, é dos alimentos congelados mais pobres.

 

Quanto à spirulina, esta ajuda a realçar principalmente as cores frias, como os azuis. Os carotenos promovem mais as cores quentes.

 

Muitas marcas usam estimulantes de cor artificiais.

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ñas ervanárias há um produto que se chama Betacaroteno, ou Provitamina A. Basta juntar à comida et violá!!

 

 

 

Cumpriemtnos,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à spirulina, esta ajuda a realçar principalmente as cores frias, como os azuis. Os carotenos promovem mais as cores quentes.

 

Vê isto ;)

 

http://cgi.ebay.es/Haematococcus-ou-Spirul...1QQcmdZViewItem

 

Agora inventam tudo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal obrigado pela ajuda. Tinha já algumas idéias sobre a cenura, mas acho que ela ´boa mesmo em alguma mistura de patê e infelizmente não tô dando patê aos meus discus. Tô aimentando com color bits e blood worms. Acho que vou comprar uma sera discus red pra ver se há açlguma diferença.

 

vlw

 

Julio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais