jpms84 Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Boas.. Tenho um telescópio à cerca de dois meses.. e hoje vou dar com ele... de lado, a boiar no aquario.. quase sem respirar.... Os olhos dele também estão esquisitos:S E nao consegue manter o equilibrio. Que posso fazer para o salvar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulosaints Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Bem... para já faz vai mudando a agua ao aqua, faz uma TPA e assim que puderes mete o setup do aqua. Se tiveres um anti-bacteriano aplica no aqua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpms84 Posted February 10, 2007 Author Share Posted February 10, 2007 Bem... para já faz vai mudando a agua ao aqua, faz uma TPA e assim que puderes mete o setup do aqua. Se tiveres um anti-bacteriano aplica no aqua. ele passa horas sem se mexer a boiar cm s estivesse morto... fui à loja onde o comprei.. e disseram-me que quando o peixe nao consegue manter o equilibrio ja nao ha nada a fzr.. alguem me sabe dizer pq é q eles ficam assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Deixa-me adivinhar: -o aquario é um globo. - não tem filtro - não tem oxigenação ? deves dizer mais acerca de como é o aquario, companheiros, litragens, de quanto em quanto tempo mudas a água etc, tudo pode ser preciso. http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpms84 Posted February 10, 2007 Author Share Posted February 10, 2007 Deixa-me adivinhar: -o aquario é um globo. - não tem filtro - não tem oxigenação ? deves dizer mais acerca de como é o aquario, companheiros, litragens, de quanto em quanto tempo mudas a água etc, tudo pode ser preciso. é um cubo de +- 8litros e tem filtro.... tenho mudado a agua todas as semanas... agora ele esta numa bacia sozinho... e nestes 3 dias q ele ta assim.. tnh mudado a agua todos os dias... e a dar banhos de sal.. de 10minutos (que li na net.. noutro forum) ele n tem equilibrio... e ta a ganhar umas bolhas nos olhos.. parece q ta cego... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulosaints Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Tenta um anti-bacteriano. Com esses sintomas... não tou a ver muita coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts