Normal Ou Não?


Luke1

Recommended Posts

Viva pessoal. Th uma rã albina à 2dias. Observa-la activa é mt dificil, a comer nunca vi e mete-se em locais onde ng consegue... é normal ou ñ?

Ainda é pequena.

 

Cumprimentos e digam-me mais sobre isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal. Th uma rã albina à 2dias. Observa-la activa é mt dificil, a comer nunca vi e mete-se em locais onde ng consegue... é normal ou ñ?

Ainda é pequena.

 

Cumprimentos e digam-me mais sobre isto...

 

Boas!

 

Já tive experiencias com rãs... é normal nos primeiros tempos serem timidas, especialmente se o aquário for muito movimentado. Por acaso n sei se existe comida especifica, mas as minhas comiam os flocos dos peixes e duraram muito tempo...

 

Alerto-te so para o facto de que têm tendência a crescer bastante e aí os peixes (dependendo do tamanho) passam de companheiros de aquário a petisco... :oops:

 

Cumps :lol:

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era mais novo, no meu antigo aqua, tive uma dessas rãs e ela alimentava-se dos restos dos peixes e, de vez em quando, das pastilhas (na altura, sera viformo) e durou muito tempo. Tem cuidado é com as possíveis escapadelas para fora do aquário! A minha nunca fez nada disso, mas a de um amigo meu (assim como o tritão que em tempos teve) tiveram o seu fim no chão da sala porque não tinha tampa no aqua.

 

São bastante tímidas, mas passado algum tempo vais conseguir vê-la a passear-se descontraidamente por todo o aqua, principalmente a nadar nas esquinas, para cima e para baixo.

 

Espero ter ajudado.

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem tenho uma razinha dessas a 2 semanas, e realmente é um bicho muito legal de se ter

 

a minha nao tem vergonha nenhuma, passea pelo aquario tranquilamente com minha presença ou não. o problema é na hora de alimentar...a coitada parece que é cega de tanta dificuldade que tem de por a comida na boca!!!

gangstarlydx6.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.