Alga castanha


popov

Recommended Posts

ola começou-me a aparecer pontos castanhos nos vidros e rochas que me estao a parecer algas castanhas o aquario tem 3 semanas eu queria saber se e normal ou tenho alguma coisa enrrada?

agredeço a vossa ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tens alguma coisa errada ainda é cedo para dizer, até porque não conhecemos o teu setup. Mas sim, à partida, é normal!

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
ola começou-me a aparecer pontos castanhos nos vidros e rochas que me estao a parecer algas castanhas o aquario tem 3 semanas eu queria saber se e normal ou tenho alguma coisa enrrada?

agredeço a vossa ajuda

 

 

 

Não é grave. Até é um bom presságio, mas tens que ter imensa paciência com ela, retirando o excesso com uma escova bem macia de lavares os dentes velha, bem suave, delicadamente como tivesses a fazer festas em quem gostes e nas zonas em que haja alga verde, que é muito benefica e bonita esteticamente. Esta última a verde tem que cobrir a castanha, nunca o contrário. Como disse paciência,nunca descolorando os vários testes de fosfatos, nitratos e vigiares o PH. Bom sucesso. URB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duvido que os otos aguentem agua salgada :lol:
O que tu queres dizer é que os otos não aguentam mesmo água salgada! Este é um tópico de algas, mas não de água doce. Claro que o jerboa se enganou no subforum! :D

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais