Mbuna Em 100litros


afonso500

Recommended Posts

boa noite a todos,e o seguinte tenho um aquario 80*35*45,qualquer coisa como 100litros ,sei que e muito,muito pequeno,mas o meu exemplo fica aqui sera que me podem me ajudar?

1 casal LABIDOCHROMIS CAERULEUS

1 casal IODOTROPHEUS SPRENGERAE

1 macho e 2 femeas PSEUDOTROPHEUS SAULOSI.

o que acham ?acham aceitavel? dentro das minhas limitaçôes claro!!!!

fica ja o meu grande OBRIGADO.

Rui Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião eu já não punha mais, mas os entendidos que se prenunciem.

 

Abraço

 

António de A. Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa quantidade de peixes e espécies é exageradissima.

Na realidade acho que não consigo recomendar nada dentro dos mbunas para esse aquário.

Acho melhor ires para Anões Sul-Americanos, Rios Africanos ou conchiculas do Tanganika.

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa quantidade de peixes e espécies é exageradissima.

Na realidade acho que não consigo recomendar nada dentro dos mbunas para esse aquário.

Acho melhor ires para Anões Sul-Americanos, Rios Africanos ou conchiculas do Tanganika.

 

 

Subscrevo a opinião do Bruno!

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se fosse a ti faziam um aquário mono espécie só com PSEUDOTROPHEUS SAULOSI 1m/2f. Se achares que fica muito vazio pões um casal de IODOTROPHEUS SPRENGERAE dado que estes ultimos são calminhos.

Editado por joel barbosa

APC#136

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha na minha opinião se fores para os Caeruleus podes perfeitamente ter um macho e duas ou tres femeas.

Eu tenho um aqua de 85 litros com 1 macho e 3 femeas e outro de 120 L com 2 machos e 7 femeas e são os meus aquas de reprodução á vários anos e tudo corre bem.

Desde que faças umas boas grutas eles dão-se bem.

Abraço

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha na minha opinião se fores para os Caeruleus podes perfeitamente ter um macho e duas ou tres femeas.

Eu tenho um aqua de 85 litros com 1 macho e 3 femeas e outro de 120 L com 2 machos e 7 femeas e são os meus aquas de reprodução á vários anos e tudo corre bem.

Desde que faças umas boas grutas eles dão-se bem.

Abraço

 

Nada melhor do que alguém com expêriencia. ::D:

 

Concordo que com essa litragem poderás ter sem grandes stresses uns careleus ou uns saulosis, ou outros mbunas pequenas, mas claro só uma espécie

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais