Corydora A Morrer


aseda_masao

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

queria ajuda para uma corydora que penso estar a morrer. Recentemente comprei duas corydoras albinas e quando as coloquei no aquario uma delas passado pouco tempo começou a exibir um comportamento que penso ser norma, foi para o fundo do aquario e começou a sua tarefe de procura de alimento enquanto a outra estava sempre na parte superior do aquario. No inicio pensei que ela estivesse intimidada com a presença de outros 4 barbos dourados mas passados dois dias ja a comecei a ir ate ao fundo do aquario apesar de ser so por breves instantes o problema foi o dia de ontem que estava parada no fundo do aquario e hoje de manha ja estava deitada de lado.

 

Que se passa com ela?

 

Que posso eu fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

queria ajuda para uma corydora que penso estar a morrer. Recentemente comprei duas corydoras albinas e quando as coloquei no aquario uma delas passado pouco tempo começou a exibir um comportamento que penso ser norma, foi para o fundo do aquario e começou a sua tarefe de procura de alimento enquanto a outra estava sempre na parte superior do aquario. No inicio pensei que ela estivesse intimidada com a presença de outros 4 barbos dourados mas passados dois dias ja a comecei a ir ate ao fundo do aquario apesar de ser so por breves instantes o problema foi o dia de ontem que estava parada no fundo do aquario e hoje de manha ja estava deitada de lado.

 

Que se passa com ela?

 

Que posso eu fazer?

Viva,

 

Notas alguma parte vemelha junto à cabeça? A barriga está concava?

 

O mais provavel é ter alguma especie de parasita interno.

Separa-a dos outros peixes e aplica-lhe um antibiotico.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, faz o que o Luis diz e se tiveres possibilidades arranja um aquário de quarentena, pois ajuda a evitar contaminações dos seres vivos que já tens por outros que possam vir contaminados.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

obrigado pelos conselhos mas ja não ha nada que possa fazer ja que a corydora morreu de qualquer das formas os conselhos foram uteis ja que os restantes peixes parecem estar bem de saude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais