Identificar Planta (foto)


alruca

Recommended Posts

É sim.

 

CAda vez que aparece um post de "identificar planta" atinge-me uma onda saudosista. Lembra-me os tempos em que ia à loja e trazia um peixe de cada... Hmmmmmmmmm :(

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sim.

 

CAda vez que aparece um post de "identificar planta" atinge-me uma onda saudosista. Lembra-me os tempos em que ia à loja e trazia um peixe de cada... Hmmmmmmmmm :(

 

Comprei sem pensar duas vezes, estava numa loja meio rasca de animais, e onde tem um aquário com uma iluminação fraquinha, e como vendiam as plantas todas ao mesmo preço, sem importar que planta era, compreia esta por 1.50€, trazia, uns 6 pés e com uns 25cm de tamanho.

abraço jcbbananarocktf6.gif

 

<-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi boa compra. Estva só a brincar. Eu não conheço todas as plantas e já comprei coisas que pensava serem uma coisa e eram outra.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma egeria densa, ou elodea! É uma boa planta de crescimento rápido, o que ajuda a prevenir algas e a reduzir nitratos! E além disso, devido as suas caracteristicas "alelopáticas", ela previne o aparecimente de algas especificas, que agora eu não me lembro o nome.

Paulo Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais