Courgete?


zebicho

Recommended Posts

tenho 3 ancistrus no meu aquário, e comecei a dar-lhe courgete (não sei se está bem escrito), os gajos deliciam-se com aquilo...

 

ancistrus001.jpg

 

a minha dúvida é, ao fim de quanto tempo é que tenho que tirar a courgete de dentro de água antes que se comece a decompor e a poluir a água????

 

obrigado desde já

 

PS- peço desculpa aos moderadores, mas postei 2 tópicos iguais abaixo os quais peço que removam por favor...

Editado por zebicho

Não assino nada sem ler primeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

A courgette começa logo a poluir a água a partir do momento em que a colocas dentro de água :(

Eu quando coloco vegetais dentro de água, deixo-os no máximo 2 dias dentro do aquário.

 

Agora é acertares isso com o número de peixes que tens no aquário.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Ainda bem que me dizes , courgete, eu dei pepino aos meus e disseram-me que comesse eu.

Em relação a outro tipos de peixes de fundo em relação ao pepino eles devoram-no em 3 tempos.

Se não, o legume começa a desfazer-se e deves tirá-lo ao fim de 2 dias, digo eu, porque com a água quente começa a ficar mole a desfazer-se.

Fica Bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se primeiro escaldares (10 s em água a ferver ou no micro-ondas) eles atacam imediatamente, e podes retirar ao fim de um dia ou mesmo só umas horas! É mais fácil de controlar, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Ainda bem que me dizes , courgete, eu dei pepino aos meus e disseram-me que comesse eu.

Em relação a outro tipos de peixes de fundo em relação ao pepino eles devoram-no em 3 tempos.

Se não, o legume começa a desfazer-se e deves tirá-lo ao fim de 2 dias, digo eu, porque com a água quente começa a ficar mole a desfazer-se.

Fica Bem

Isa

 

podes fazer como fiz... não sei se bem, mas resultou...

 

espetei na courgette um pastilha de fundo... els foram lá por causa da pastilha mas agora não largam é a courgette... e as corys que comam a pastilha :twisted:

Não assino nada sem ler primeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu também dou courgette aos meus peixes, supostamente era para os otos, mas acaba por ser para as corys, os guppies, os camarões, os caracóis e por fim os otos lol (devem ser os que comem menos, as guppies dão-lhes trincas para eles largarem a courgette ;) ).

Não fervo, é so cortar e lavar muito bem. Corto fatias fininhas para durarem menos tempo e nao poluirem tanto, ao fim de um dia só sobra a casca. ;)

Editado por fenix137
Link to comment
Partilhar nas redes sociais