Filamentosas Castanhas


alruca

Recommended Posts

Oi, nas plantas que tenho no meu aquário, começaram-se a desenvolver pequenas algas filamentosas (a meu ver) castanhas, nas folhas, e cobrindo algumas vezes o caule, ao tirar uma planta para fora do aqua, reparei que saem facilmente ao passar o dedo, qual a solução para estas algas? Nas anúbias , que estão no nivel medio do aquário, não existem algas. QUal a solução. uns redcherrys tratavam do assunto?

abraço jcbbananarocktf6.gif

 

<-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o mesmo problema num aq novo, mas q só estou a conseguir controlar com TPAs. Por melhor que seja a eq de limpeza = reds, plecos, SAEs, Ottos,...= precisam de uma ajuda extra!

É + chato, pq têm de ser feitas com mais regularidade que o habitual, mas tem de ser...

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o mesmo problema num aq novo, mas q só estou a conseguir controlar com TPAs. Por melhor que seja a eq de limpeza = reds, plecos, SAEs, Ottos,...= precisam de uma ajuda extra!

É + chato, pq têm de ser feitas com mais regularidade que o habitual, mas tem de ser...

Boa sorte.

 

E segundo a tua experiencia tem andado a resultar? As algas começam a desaparecer? SAbes qual o motivo de surgirem?

Obrigado pela ajuda

abraço jcbbananarocktf6.gif

 

<-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais