Ajuda Co2 Sera Com Botija


Recommended Posts

Boas Pessoal

 

Sou novo nisto, e adequiri um kit co2 da sera e mais o sera seramic com conrolador do ph so que ah um adaptador para fazer um T para mandar a agua para o agua e outra para o difusor do Co2 e sera que o T da para adaptar no meu filtro exterior da Fluval um 304.

 

 

Se alquem teem um sistema destes e me possa dar uma ajudinha agradecia por aqui ou peo msn telmo_miguel23@hotmail.com

 

Fiquem bem

 

Ja consegui instalar agora so falta a sistema de controle de ph e da valvula de solenoide ou seja o sera seramic alguem ja montou algum ajudem-me

 

Abraços

Telmo MIguel

 

 

 

Pessoal obrigadao pela ajudamas felizmente ja montei aqilo e ja estaa bombar

 

Saudações aquatias

Telmo Miguel

Editado por TelmoMiguelP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

quem me da umas dicas o co2 sta quase sempre desligado, defeni o ph a 6.5 e sempre que vejo o aqua aquilo nao esta a deitar nada para o difusor que posso fazer??

 

Agradecia ajuda

 

 

mete os pormenores todos

Editado por joaquimalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete os promenores todos como assim, que precisas saber?? E que sou novo nisto e queria fazer u plantado a maneira.

 

Fica bem

 

 

caro telmo e assim como tu programaste o ph desejado 6.5 o contrulador so ejectara co2 no aquario quando for nesseçario para baixar o ph porque so funciona para baixar o ph depende da margem de erro que tu programaste mas se programaste por exemplo uma margem de erro de 0.5 ponto so ejectara co2 quando o ph atingir o valor de 7.0 espero terte ajudado e qualquer duvida dispoem ate porque eu tenho um a funcionar a meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caro telmo e assim como tu programaste o ph desejado 6.5 o contrulador so ejectara co2 no aquario quando for nesseçario para baixar o ph porque so funciona para baixar o ph depende da margem de erro que tu programaste mas se programaste por exemplo uma margem de erro de 0.5 ponto so ejectara co2 quando o ph atingir o valor de 7.0 espero terte ajudado e qualquer duvida dispoem ate porque eu tenho um a funcionar a meses.

 

 

Boas

 

E o seguinte, a qq coisa que me esta a passar eu defeni 1 mas aquilo e para alarme e nao para o co2 arancar, penso eu.

Eu qd tenho o co2 a 6.5 ele nao injecta mais mas se tiver a 6.6 ele ja injecta mas esta-me a falhar algo, penso eu.

Eu gostava de ver todas as plantas a fazer pearling mas esta dificil nao se eu fertelizo com macros emicros e luz tenho 60 watts para 70 litros mas....

 

fica bem

obrigado pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.