Pseudotropheus Polit Com Ovos


Marco Monteiro

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

 

Hoje trago uma novidade: Sérgio Moreira os Polit's que me vendeste começaram a trabalhar bem cedo :lol:

Reparei à pouquinho que a Polit tem a boca com ovinhos, já a separei para um aqua de reserva e agora é só esperar... :oops:

 

Um abraço a todos,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei à pouquinho que a Polit tem a boca com ovinhos, já a separei para um aqua de reserva e agora é só esperar... :wink:

 

Um abraço a todos,

 

Viva,

 

Mas separastes a fêmea porquê? Para ter stress...

 

Agora já está, mas da próxima não separes as fêmeas causas-lhes stress... Aguardas cerca de 3 semanas, e aí se quiseres aproveitar muitos alevins, ou fazes-lhe o parto ou colocas a fêmea num aqua á parte até soltar os putos, no entanto o parto forçado é mesmo stressante para a bicha, e só demora 3 minutos.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Nuno tudo bem?

 

Antes pelo contrário, foi precisamente para libertá-la dos outros "tubarões" que estão no aqua. O proprio macho Polit estava sempre a dar-lhe tareira e ela já estava um bocado mal. Assim que a coloquei no aqua de reserva ela acalmou e está muito mais soft.

Em relação aos alevins eu costumo de facto provocar o parto, aproveitam-se mais putos e a fêmea começa mais cedo a alimentar-se e a recompor-se.

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Nuno tudo bem?

 

Antes pelo contrário, foi precisamente para libertá-la dos outros "tubarões" que estão no aqua. O proprio macho Polit estava sempre a dar-lhe tareira e ela já estava um bocado mal. Assim que a coloquei no aqua de reserva ela acalmou e está muito mais soft.

Em relação aos alevins eu costumo de facto provocar o parto, aproveitam-se mais putos e a fêmea começa mais cedo a alimentar-se e a recompor-se.

 

Um abraço,

 

Se for um aquário com uma boa litragem e com água com os mesmos parâmetros menos mal... no entanto não aconselho.

 

Tareia entre mbunas :wink: , devias ver com tanganiykas aí sim.... ;):)

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais