Cubo Plantado - " Matilde"


André Silvestre

Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, "Filho da Escola"

Mas que raio de foto montagem é essa do teu "Avatar"??? bowdown

Esse teu aqua é mesmo um espanto...quando for grande quero ter um igual...fora de brincadeira tu tens mesmo jeito para a coisa diria mais isso é um dom...não é qualquer um que sem experiencia nenhuma de plantados faz um trabalho desses logo à primeira...

Quanto ao almoço, devo entrer de férias breve mente pelos motivos que te disse, vamos a ver se consigo tirar um dia para te ir chatear...acho que vou aproveita o dia da poda...para te cravar umas plantinhas... :angel:

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Filho da escola", não é fotomontagem são mesmo 104kg de mau-feitio..., agora que deixei os tiros as bombas os socos e pontapés nas trombas deu-me para estas coisas dos aquarios e das flores, será que estou a ficar tenrinho?

Agora a serio, ainda bem que tu e o resto do pessoal aqui do forum gostam do meu aquario, abraços a todos.

 

A. Moço bowdown:(:angel::(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esmagas as plantas?

 

"Maldita glosso..." AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH

Editado por Mendez

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa bate literalmente mal apenas ao ver esta obra de ar, até agora é um dos melhores plantados que eu já vi na minha curta vida de aquarifilista. ESTÁS DE PARABÈNS PELO O TEU EXCELENTE TRABALHO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Está um espectáculo! Muito bonito mesmo! Ninguém diria que é a primeira tentativa em plantados!

 

Há gente que tem mesmo jeito para a jardinagem submarina...

 

Espero conseguir fazer alguma coisa do tipo!

 

Muitos parabéns!

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas Moço,

 

Sff Actualiza isto! Esse áqua merece mais umas fotos!!!

Vamos lá, o forum anda muito parado ultimamente, mata aqui a curiosidade á malta!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Filho da escola”, ainda tens plantas no aqua? :x

Estou cheio de dores nas costas de andar a plantas as plantinhas que me destes…os peixes nem conseguem nadar… :D

Obrigado, quando tiveres mais avisa… :)

E os peixes como se deram na casa nova?

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filho da escola, de duas em duas semanas tenho uma tonelada e meia de plantas quando quiseres é só dizer,quanto aos peixes parece que nasceram cá,estão em grande.

Filipe,quanto ás fotos tenho que apanhar o fotografo a jeito,o que não está facil... :)

 

Obrigado a todos

 

Abraço

 

A.Moço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Realmente um aquario fantástico... é um obra de arte... uma pintura transformada num pedaço de natureza!

Gostava de saber o estado actual dele...

Os parabéns ao dono desta preciosidade! banana rock

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

duas palavras,

 

Naturalmente Lindo.

 

Os meus parabens Moço.

 

Já agora, onde arranjas-te esses Ram's "balão"? Só encontro á venda german blue normais ou gold.

 

Cumps,

Tiago

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta excelente os meus parabens. Tens um aquario mesmo 5*, nao mudava nada. Ja estou como o sharpple :silly:

TENHO INVEJA!! (é feio mas é a verdade)

 

Abraço

Editado por Kost
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma duvida se me conseguires/quiseres responder, essas pedras que dizes serem da tua zona, parecem-me muito parecidas com as minhas,:

img0437lu3.jpg

 

podes-me dizer qual é a tua "zona"?É que eu paguei um balurdio por 3 pedras e tu apanhaste-as aí na tua zona..cria uma empresa de vender Seiryu stone, ganhas umas boas massas.

Cumprimentos.

Editado por sharpple
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma duvida se me conseguires/quiseres responder, essas pedras que dizes serem da tua zona, parecem-me muito parecidas com as minhas,:

img0437lu3.jpg

 

podes-me dizer qual é a tua "zona"?É que eu paguei um balurdio por 3 pedras e tu apanhaste-as aí na tua zona..cria uma empresa de vender Seiryu stone, ganhas umas boas massas.

Cumprimentos.

 

 

Boas... essas pedras podes encontrar baratas (muito mais baratas) em qualquer boa loja, centro de jardinagem dedicado a Bonsais

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... essas pedras podes encontrar baratas (muito mais baratas) em qualquer boa loja, centro de jardinagem dedicado a Bonsais

 

 

??? não vou negar, mas o barato tem um sentido relativo, para mim 1€ por pedras que não sejam preciosas é caro :)

e encontrá-las na natureza do nosso país pode-se?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já não posso acrescentar nada de novo ao que já foi dito a esta produção!

Ficam simplesmente os meus PARABÉNS e a ansia de ver fotos brevemente...

 

Cumps,

 

Alex Costa

Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só duvido que tenha sido o 1º plantado de alguem sem qualquer tipo de conhecimento de aquários..Mas peço desculpa se estiver enganado (Isto não tira o mérito ao aquário, que, tal como referi está perfeito)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.