Guppys Rocam-se Nas Folhas


fishiado

Recommended Posts

boas... alguem me sabe dizer o que as minhas guppy's teem que se rocam nas plantas? devem ter comichao mas isso acontece quando elas estao com ictio , e nao me parece que estejam..elas estam normais..uma ja morreu...acontece que sao só os guppies..alguem me sabe dizer o que se passa?

cumprimentos..obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola os meus tambem andavam assim

Andas a dar comida congelada a eles se andas ve se e isso eu andava a dar e sem saber andava a dar demais e nao a lavava antes de a dar a unica coisa que fiz foi deixar de dar e a coisa passou nao tenho a certesa se foi disso mas que passou passou

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas... alguem me sabe dizer o que as minhas guppy's teem que se rocam nas plantas? devem ter comichao mas isso acontece quando elas estao com ictio , e nao me parece que estejam..elas estam normais..uma ja morreu...acontece que sao só os guppies..alguem me sabe dizer o que se passa?

cumprimentos..obrigado

 

 

Procura no sub-forum DOENÇAS E PRAGAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura no sub-forum DOENÇAS E PRAGAS

 

 

Boas man!

 

Epá isso cheira-me a ictio pá.....atençao a pontos brancos!Se vires alguma coisa fala cmg!

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...eu sinais de ictio nao vejo....quanto a comida congelada....ando a dar..será que é disso?vou começar a lava-la antes.....

o que eu observei foi tambem que uma das guppies tem a barbatana esfarrapada....sera que tem a ver?

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é ictio! O meu pai teve guppies e também aconteceu o mesmo, disseram-nos que é uma doença que apareceu nos guppies à pouco tempo e que aparenta não ter tratamento (se alguem souber se é verdade confirme). Nos machos as barbatanas ficam um pouco desfeitas e nas fémeas é algo na barriga (não percebi bem esta parte).

Antes de aparecer a doença voces introduziram novos guppies no aqua, ou a doença apareceu na vossa própria criação (sem introdução de guppies recentemente adquiridos na loja).

No caso do meu pai, a doença só apareceu nos guppies quando ele introduziu 2 novos guppies no aqua.

 

Abraço...

Abraço,

 

Bruno Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais