Preciso De Uma Boa Loja ! Rápido!


Ana Pereira

Recommended Posts

Zoofeira, em Aveiro, no CC Glicinias... também é muito boa.

 

Ornimundo no Norteshopping... brutal, têm peixes de água salgada, coisa que na Ornimundo no Carrefour não há-

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Não sei se ainda vou a tempo, mas a dica cá fica:

 

Tenho uma loja preferencial onde costumo comprar quase tudo para o meu aqua. É a Vending Pai na Foz do Douro, em frente à praia dos ingleses. A d. Silvina é super simpática e já me atendeu a muitas urgências!!! O contacto é o 22 617 38 14.

 

Para além disso também frequento a loja Ornimundo do Arrábida para comprar outras coisas. Embora compre os peixes apenas na loja da Foz, reparo que a ornimundo tb se preocupa mt com o bem estar dos animais. Ainda acrescento que conheço a forma de trabalhar dos funcionários: quando estive desempregada fui admitida a trabalhar lá, tomando conhecimento de alguns procedimentos. Infelizmente optei por outro emprego... mas isso não vem ao caso!

 

Felicidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.