Óscar Sem Apetite


Recommended Posts

Olá pessoal será que alguém consegue ajudar-me com o meu Óscar?

Ele já leva dez dias+- que não come nada, costumo dar artemia, coração de vaca e uma que outra vez alguma cria de betta que morre no aquário de criação. Será alguma doença? Ou tristeza pela morte do companheiro a aproximadamente 1 mês?

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hey

 

nunca tive oscares, mas acho que o peixe se nao come e de doença, pode sentir a falta do companheiro mas acho que se assim fose ja tinha deixado de comer a mais tempo...

experimenta por na comida flagyl ou entao metes examita na agua ...

 

abracos franciso reis

bom ano :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hey

 

nunca tive oscares, mas acho que o peixe se nao come e de doença, pode sentir a falta do companheiro mas acho que se assim fose ja tinha deixado de comer a mais tempo...

experimenta por na comida flagyl ou entao metes examita na agua ...

 

abracos franciso reis

bom ano :snipersmile:

 

 

Olá Francisco

 

Obrigado pela resposta, vou tentar salvar este rapaz.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Olá Francisco

 

Obrigado pela resposta, vou tentar salvar este rapaz.

 

Boas olha aconcelho-te a não por ja flagyl isso e para desparazitares o oscar e se o fizeres cuidado com a quantidade que colocas.

Esperimenta ir a uma loja de pesca e pede um saquinho de astico que é larvas vivas que se utiliza na pesca, ou entao ganso que e uma minhoca muito resiste e que se mantém muito tempo dentro de água e continua sempre a mexer-se. Este concelho e para ver se consegues estimular o instinto animal do teu peixe normalmente nos meus funcionam e eles correspondem logo com uma vivacidade logo diferente espero que corra bem. CUMPs

Saber esperar é uma virtude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais