filtro silencioso


Recommended Posts

Boas

 

eu tenho um cubo a parte de 40*40*40 e queria po-lo no meu quarto..mas acho que nao existe nenhum filtro que nao faça barulho...se ouver digam-me qual :cry: , e a minha pergunta é a seguinte o aquario leva 70 litros +/- e eu queria passar para la dois casais de rams e depois mais outros peixitus, e queria saber se de noite podia desligar o filtro e voltar a ligar de manha :D isso faz mal aos peixes? :)

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filtro tem de estar ligado 24h por dia!!! aconselho-te um eheim, são de confiança silenciosos e muito bons!!!

 

Tive um Eheim Liberty 100, da para aquas ate 75 lts é muito silencioso eu tambem tinha no quarto!!!

 

so para teres noção eu agora tenho um EHeim liberty 200 que faz 760lt/h no quarto num aqua de 160lt e é excelente e nada de barulhos perturbadores!!!

abraço

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

eu no meu quarto tenho dois aquas e ainda um pequeno de reprodução com uma bomba de ar ligada a fazer bolhas, o meu pc está ligado 24h por dia 365 dias por ano :D ligado ao lado da cama e faz uma barulheira, isto tudo é muito ruido junto

 

acho que não é muito saudavel todo este barulho mas é pra veres que é uma questão de habito

 

quanto a filtros tenho ehein linha classica e é a unica coisa no meu quarto que não fáz barulho ehein só os oves se escontares os ouvidos a eles, e mesmo assim ficas na duvida se é ruido ou se é vibração :cry: falo da linha classic pois são os que uso e os unicos que tenho experiencia, aquaclear tambem é muito silencioso no seu trabalhar, mas é um filtro de cascata pelo que a agua cai em queda o que faz um barulho tipico e muito irritante pra que não está abituado :D

 

quanto a desligar o filtro, o filtro é pra estar ligado 24 sobre 24h se o desligares a noite mais vale nem ter filtro pois não está lá a fazer nada lê um pouco sobre filtragem biologica :)

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

sim eu ja tinha visto o teu topico anteriormente lol

mas vou mesmo optar por um filtro cascata, hoje o membro "babo" esteve ca em casa e esperimentei o dele no meu aqua e nao fazia barulho nenhum, é mesmo muito porreiro :D

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.