ovos de severum


Recommended Posts

adquiri a pouco tempo um casal de severus passados 15 dias tinha um pustura ,claro e que correu mal porque nao estava minimamente preparado passado 8 dias tiveram outra desova ja num aquario a parte so para eles.tava tudo muito bem que passadas 24 horas os ovos desapareceram completamente.sera que se assustaram com algo e comeram os ovos?nao percebo . o que devo fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal as 1ªs posturas dos casais não correrem muito bem. Com a experiencia vão se safando melhor :(

Confirma os parametros da água quando houver outra postura

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
adquiri a pouco tempo um casal de severus passados 15 dias tinha um pustura ,claro e que correu mal porque nao estava minimamente preparado passado 8 dias tiveram outra desova ja num aquario a parte so para eles.tava tudo muito bem que passadas 24 horas os ovos desapareceram completamente.sera que se assustaram com algo e comeram os ovos?nao percebo . o que devo fazer?

 

 

Boas Ricardo,

 

Desculpa lá ,mas podes me dizer o que é um severus? desculpa lá a pergunta é que eu ando a tentar pesquisar por severium que são os "descendentes" dos papagaios,é isso que tens? é que eu acho que tenho um casal ,mas anda a tentar saber o que tenho que fazer para efectuarem criação.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Boas Ricardo,

 

Desculpa lá ,mas podes me dizer o que é um severus? desculpa lá a pergunta é que eu ando a tentar pesquisar por severium que são os "descendentes" dos papagaios,é isso que tens? é que eu acho que tenho um casal ,mas anda a tentar saber o que tenho que fazer para efectuarem criação.

Abraço

 

 

Aqui Deve ajudar

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
Quando conseguires que se reproduzam diz qualquer coisa que eu tenho interesse nesses peixes.

depois de varias tentativas acabei por desistir penso ke sera um problema "genetico" ja que criei todas as condiçoes e ate comprei 1 aquario de 100l para o efeito e NADA. ACABAM POR FICAR TODOS BRANQUINHOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois de varias tentativas acabei por desistir penso ke sera um problema "genetico" ja que criei todas as condiçoes e ate comprei 1 aquario de 100l para o efeito e NADA. ACABAM POR FICAR TODOS BRANQUINHOS

 

boas,

 

azul de metileno ou um anti-fungos costuma ajudar! experimenta para a proxima!

 

boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Quando conseguires que se reproduzam diz qualquer coisa que eu tenho interesse nesses peixes.

 

Boas, tenho criação propria de Heros Severus Green com 4-5 cm para venda a 4 Euros cada, bem como de outras espécies de Centro/Sul Americanos táis como Jack Dempsey 3cm a 3 Euros; H. Carpintes 2-3 cm a 2,5 Euros; S. Casuarius do Congo ja em altura de reprodução 5-6 cm a 4 Euros; e Frontosa do Burundi com 6-7 cm a 10 Euros. Sou criador particular, se quizeres tambem podes aparecer para dar uma olhadela no meu Fishroom.

 

Um abraço, Nuno Landeck 96 7755554

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais