Acabei de chegar da Batalha


João Neves

Recommended Posts

Pois é amigos: tal como diz o titulo, vim agora da aquadecor com a esposa, e houve o habitual "divorcio": ela e a nossa canita, ficaram na zona dos caes e eu fui para os peixes. Agora, acho que foi uma desilusao enorme, porque praticamente, stands de peixes ainda eram ainda menos que no ano passado. Salvou-se claro, e para variar o stand do forum onde comprei uns camaroes e uma plantas para a minha horta. 8) , e ainda assisti ao concurso de plantados. Em resumo, tenho pena que numa feira dedicada á aquariofilia, haja uma tao grande escassez de lojas, mas pronto, cada casa sabe de si. So que para o proximo anos vou pensar seriamente se vale a pena, para mim que moro em Sintra, um passeio até á Batalha.

Abraços com barbatanas

JOHNY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Também eu hoje passei pela batalha. O meu pensamento é se valeram as quase 2 horas de carro... 8)

A nivel de aquáriofilia, stands de lojas eram 0! Tirando algumas que se fizeram representar, mas não me pensam para falar delas :(

Salvou-se o stand do fórum que foi o unico que valeu a pena. Muito nem organizado, bastante interessante, com optimos aquarios de exposição, os portateis para acesso ao fórum foram uma ideia 5 estrelas assim como os concursos. Assiti com muito interesse ao de hardscape e fiquei contente. Muitos parabens aos organizadores pois melhor seria impossivel.

 

Vamos ver se para o ano lá estou, mas se estiver será apenas para ver o stand do fórum, pois tirando este stand tenho apenas visto um decrescimo na qualidade da feira... :cry:

 

Boas noites a todos,

Pedro Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Vocês nem sabem como sabe bem ler palavras destas em relação ao stand do forum! :?

Por vezes pode parecer facil, mas nem sempre é assim! Para mim foi o segundo evento que ajudei a organizar e posso dizer, que apesar de termos mais apoios da organização, deu mais trabalho a organizar, derivado à distância de Lisboa.

Só para terem uma ideia, começou-se a falar da Aquadecor à uns meses, mas a trabalhar foi logo depois da Petfil acabar! Dias depois já havia a troca de ideias e os contactos com patrocinadores de alguns concursos, para que no fim...o resultado fosse o que todos podemos ver, por isso, convido aos membros que ainda não estiveram na exposição, para irem lá, apesar de a feira estar a ser fraca, mas o stand do forum...esse está em grande!

Em nome da equipa, um grande obrigado pela vossa preferência e esperamos estar sempre à altura, representando a excelente comunidade que temos!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas, não posso mesmo ir...quem mandou fazerem a Aquadecor neste fim de semana? Porque não no próximo que até vou para esses lados????? :?:?:cry::cry::cry::cry::cry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino que vão fazer o que vou sugerir, mas...

 

para o pessoal que não pode se deslocar, umas fotos, uns videos... :twisted:

Já pensaram em gravar as apresentações, concursos, cursos???

Serial bom poder comprar isso para assistir em casa :(

 

Força!!

Cumprimentos,

Emerson

 

_____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Para os mais distraídos, podem ver fotos no link que passo a seguir. Foram fotos que iamos tirando e colocando ao longo da Aquadecor:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54152

 

Abraços e obrigado pelo apoio,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fui na sexta e o stand do forum ainda estava em construção :)

eu tava á pressa mas ainda tive tempo para cumprimentar o Sr Dom Leitão que já não via á tempos .

Fiquei uma 1 hora de conversa no stand dos Killis bastante produtiva mas como ia para a serra Da Estrela não comprei nada :lol: . a nivel de peixes estava fraco mas havia umas coisas engraçadas nos repteis

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi contigo que estive na conversa (és o rapaz dos big boys?)

 

Por acaso a minha opinião vai para o lado contrário. A feira esteve melhor que no ano passado. Só não este ao seu melhor nível na área da aquariofilia e nos exóticos. Mas de resto fiquei bastante supreendido (pela positiva).

 

Abraços,

 

Samuel da Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também estive na Sexta e, na realidade, achei muito fraco toda a exposição, exceptuando a avicultura, ao contrário de outros eventos!

 

O stand do Fórum estava realmente bom, mas nada a que não estejamos habituados! :lol::shock::shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oixx

 

Estive la os dias todos e mais uns quantos :oops:..certo é que em termos de aquariofilia estava escasso mas foi uma grande farra! Pena não ter podido chatear (ainda mais) o pessoal do forum e não ter tido tempo para tirar fotos decentes ao stand...mas ha-de haver mais oportunidades!

Adorei o stand e o pessoal....la perdi a vergonha 8)

Os meus parabéns!

 

Qual é o proximo? :oops:

 

Beijinhos,

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais