Hemianthus callitrichoides ”Cuba”


telmodias

Recommended Posts

É dificil e caro.

 

Eu quando arranjar outra planta de tapete vou vender a minha. Não é nada de extraordinário mas já está relativamente desenvolvida.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE estiveres disposto a pagar uns 10/11 euros pela planta + portes eu posso tentar arranjá-la aqui e mando-ta pelo Correio.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

1,98€ o vaso em www.animalife.com.net mais portes claro...

 

Abraços aquáticos

 

Se conseguisse entrar nessa página encomendava uns 4 vasos...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A preguiça é grande...

 

E que tal escrever Animalife no google?

 

Verificarias facilmente que o endereço é www.animalife.com.pt e não .com

 

Além do mais, são patrocionadores do Fórum. Têm um Sub-Fórum próprio. Concerteza que tens lá informações sobre a loja deles...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais