Batalha Em Directo >> Com Fotos Do Evento


Recommended Posts

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Entao a Ana Azevedo sempre encontrou o hotel, ganda vista.

esta menina merece os parabéns pois foi a unica mulher a aparacer para a montagem do stand, a unica presença femenina, super simpatica.

Ela tem razao o salgado era o mais belo da aquadecor (mas tambem nao havia mais nenhum!!!LOL)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem razao o salgado era o mais belo da aquadecor (mas tambem não  havia mais nenhum!!!LOL)

 

Wrong!!

 

'Alembrate' lá bem, que existiam dois salgados :D

O outro era pequenino, mas virtuoso ;)

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DEZEMBRO06233.jpg

Que trio... Ou melhor que quarteto. Todos eles com a mesmo doença. Killis...

hehehe :D  ;)

 

Nesta altura ainda pensava que ia comer bacalhau com natas :lol:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :shock:

 

E assim se passou mais uma feira em que estivemos muito bem representados :shock:

 

O convivio foi excelente, deu para conheçer mais pessoal da aquariofilia nacional, um grande abraço para todos os que ajudaram a por de pé o nosso stand e que participaram nestes 3 dias de exposição :shock:

 

Devo desde ja dizer que a noite em leiria é do best lol, principalmente pelos caminhos de cabras que descobrimos sabado á noite graças á nova versao do tom tom do "CRIADOR" :lol:

 

Abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um exemplo a seguir por todos e principalmente por Associações que, no meu entender, teriam muito mais obrigação de fazer uma coisa em grande do que um "simples" Forum...

 

boas

 

o nosso forum de "simples" não tem nada. Não te esqueças que temos mais de 9000 membros, em que mesmo que so 1/10 participe, ainda são 900 membros. A APC tem quantos???

 

Sem duvida que o Forum é a associação mais representativa da aquariofilia nacional e tambem a que mais faz pela promoção do Hobby.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ei que bela foto do mosta... ficaram no casal do outeiro? la em cima da rampa? e 1 sitio fixe... tou a ver k gostaram aqui da bata :?, pequena e calma mas uma zona porreira :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também lá estive :) Apesar de não participar o stand relembrou-me do forum :wink: Já venho editar o topico para acabar de colocar as fotos.

 

dsc05548rm2.th.jpg dsc05549ht3.th.jpg dsc05551ts0.th.jpg dsc05553zm0.th.jpg dsc05569nf9.th.jpg dsc05570no9.th.jpg dsc05577kl7.th.jpg dsc05577kl7.th.jpg dsc05579ev3.th.jpg dsc05581xc7.th.jpg dsc05582lg7.th.jpg dsc05583mv1.th.jpg dsc05600rm7.th.jpg dsc05602qe3.th.jpg dsc05603vx2.th.jpg dsc05605gc8.th.jpg dsc05608hz4.th.jpg dsc05610ji3.th.jpg dsc05611lj4.th.jpg dsc05612ih0.th.jpg dsc05614yn0.th.jpg dsc05616jo9.th.jpg dsc05617qn4.th.jpg

 

Cá estão o resto das fotos. Só meti as que tinham a ver com aquariofilia :? Eu cheguei-me ao stand porque andava a dar olhadas em calhas de iluminação (lembram-se do gajo que andava à procura de calhas de iluminação para converter um aquário para terrário de plantas carnívoras? :lol: ), depois lá me lembrei donde estava a conhecer o nome eheh Continuem o bom trabalho :wink:

Em Janeiro também vão estar na Exponor?

Ivo Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver mais tempo faço um albumzito à maneira ;)

 

Já agora deixo um vídeo do concurso de HARDSCAPING (ATENÇÃO: pesado» 75MB. Fonte RapidShare)

http://rapidshare.com/files/7120845/2006_0...COR20060095.AVI

 

edit:

2º vídeo: http://rapidshare.com/files/7121953/2006_0...060096.AVI.html (11MB » Fonte RapidShare.de)

 

Cumps

 

Foram todos subornados :lol::lol:

 

Vá' date=' os meninos disponham-se que cá eu quero ver mais fotografias do evento.

 

Uma fotoreportagem completa vem mesmo a calhar :oops:[/quote']

 

Estou a preparar uma... para o próximo número da AQUAZINE

 

 

Pois parece-me muitíssimo bem :oops:

 

Boas.

No proximo evento vou patrocinar um "gabinete" para maquilhagem.

É que....sinceramente....tirando eu e a Ana....os outros ...bem precisam!

Por outro lado é bom pois assim a assistencia concentra as atenções nos aquas. :lol:

 

Eu bem me fartei de dizer que era como o aquário de ága salgada' date=' garantidamente a mais gira que estava presente :lol::lol::lol:

 

Entao a Ana Azevedo sempre encontrou o hotel, ganda vista.

esta menina merece os parabéns pois foi a unica mulher a aparacer para a montagem do stand, a unica presença femenina, super simpatica.

Ela tem razao o salgado era o mais belo da aquadecor (mas tambem não (palavra corrigida) havia mais nenhum!!!LOL)

 

Encontrei, para quem nem o nome do hotel se lembrava até me desenrasquei bem :lol:

 

E sim, era a casa do Outeiro, para quem perguntou, para quem for para aqueles lados aconselho, porque depois de passar a noite seguinte na Pousada com uma cambada de marmelos até me ficou a parecer um hotel 5* :lol:

 

entao e kando vao postar aquelas depois do jantar??? essas é que eu queria ver.

 

Não queiras :lol::lol:

 

(lembram-se do gajo que andava à procura de calhas de iluminação para converter um aquário para terrário de plantas carnívoras? 8) )

 

Lembro-me perfeitamente!!! :wink:

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem me fartei de dizer que era como o aquário de ága salgada, garantidamente a mais gira que estava presente  :oops:  :oops:  8)

 

 

Ora ora que pouca vergonha... Eras a segunda mais bonita :wink: Desculpa lá, mas no Sábado, eras só a segunda :lol:

 

 

BEIJOOO :lol:

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nosso forum de "simples" não tem nada. Não te esqueças que temos mais de 9000 membros, em que mesmo que so 1/10 participe, ainda são 900 membros. A APC tem quantos???

Viva Luis,

 

Permite-me o preciosismo, mas... dos 9000 membros, leia-se users registados, haverá talvez 5000 que são pessoas diferentes e desses 5000 não sei se haverá 1500 activos. Ora na proporção de 1/10 dá no maximo 150 de participações.

A APC tem cerca de 200 socios e mais uns 'quantos', incontáveis, simpatizantes.

 

Sem duvida que o Forum é a associação mais representativa da aquariofilia nacional e tambem a que mais faz pela promoção do Hobby.

No geral, sem duvida, pois abarca ou tenta abarcar todas as vertentes do hobby. Por isso está de parabens.

Numa feira onde de facto a concorrencia era só killies e ciclideos, o forum naturalmente destacou-se. Espero que esta crónica, falta de concorrencia, não faça a organização do forum 'abadalhar' um certo padrão de qualidade que, a meu ver, tem mantido até agora.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa aqui não é estarmos a comparar nem a medir forças para ver quem são os melhores! O mais importante aqui é fazermos o melhor possível dentro das possibilidades!

Imcomparavelmente o stand do forum destacou-se dos demais, mas isso é porque houve gente para trabalhar e organizar as coisas de forma a serem possíveis! Por isso só tenho que dar os parabens às pessoas envolvidas!

O stand da APC estava mais modesto, mas foi o possível, com muito esforço e dedicação das pessoas envolvidas! No entanto acho que até estava bem melhor que nos anos anteriores! Parabens também aos organizadores e aos que ajudaram na concretização do mesmo!

 

Os foruns a as associações não são rivais, são simplesmente entidades diferentes a lutar pela mesma causa! Se em vez de andarmos a ver quem são os melhores, nos entreajudarmos, ganham todos!

 

abraço

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa aqui não é estarmos a comparar nem a medir forças para ver quem são os melhores! O mais importante aqui é fazermos o melhor possível dentro das possibilidades!

 

Tenho que concordar com o João e acrescentar que onde possivel, unir esforços só é salutar para o objectivo ultimo de promover e ajudar a desenvolver a aquariofilia. De salientar por exemplo a palestra sobre killies que este ano decorreu no stand. Se o forum é mais generalista porque nao funcionar como força congregadora de esforços, sem esquecer sem duvida as particularidades e interesses de demais associaçoes.

O stand da APC estava mais modesto, mas foi o possível, com muito esforço e dedicação das pessoas envolvidas! No entanto acho que até estava bem melhor que nos anos anteriores! Parabens também aos organizadores e aos que ajudaram na concretização do mesmo!

 

desde que seja sempre a melhorar, é o que se quer :(, tambem concordo que estava maior e mais bem organizado.

 

Espero que esta crónica, falta de concorrencia, não faça a organização do forum 'abadalhar' um certo padrão de qualidade que, a meu ver, tem mantido até agora.

 

O objectivo nao é abandalhar, é sempre aprender, melhorar e cada vez aparecer em maior força á medida que se acumulam recursos, condições e força reconhecida por cada vez mais organizadores de certames e afins.

Não nos interessa ser melhores que os outros, interessa-nos acima de tudo ser cada vez melhores, o nosso alvo nao é a concorrencia, porque nao estamos aqui para ganhar dinheiro, o nosso alvo é o publico que cada vez mais queremos cativar para o nosso hobby. Só assim poderemos crescer e ajudar o mercado a evoluir, para bem de ...nós todos.

 

Outro dos objectivos é cada vez mais atrair membros para contribuirem, e sentirem-se bem nos stands do forum, para termos mais gente a ajudar e contribuir. Sem a força das muitas pessoas envolvidas no nosso stand, e na preparação anterior que exigiu, nada disto era possivel. Aproveito para salientar que se no ano passado 1 camarata chegou para albergar quem la esteve, este ano já foram precisas duas. O mais importante são sem duvida as caras novas ou ja conhecidas que cada vez mais querem passar do lado de fora do stand para o lado de dentro.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehehehehe.

Bacaulhazinho comeste agora as natas...

Loool

 

Hehehe... dá para ver pela cara: "Estou a aturar o sarna do lado, mas para recompensa vou comer um bacalhauzinho com natas."

biggrin

 

O quarteto maravilha nos lugares com vista panorâmica sobre os outros camaradas.

 

Mas o que mais gostei foi do caminho para o restaurante... o jantar soube-me que nem o último. :lol:

 

E já agora mais umas fotos mais voltadas para o stand da APK

 

 

th_1.jpg

Zezinho dá comida às feras.

 

th_2.jpg

Liliana é aliciana com um saco de gomas (que por sinal até eram dela) para se tornar sócia da APK.

 

th_3.jpg

A boa disposição "réna" no "stander" da APK.

 

th_4.jpg

Alberto Reis dá uma palestra sobre killies no stand aqui do nosso fórum.

 

th_5.jpg

A Lilina a falar com os nossos amigos da APC.

 

th_6.jpg

Uma conversa (sobre killies claro :lol: ) com o Luís Fortunato a metralhar retratos como cenário de fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Só queria deixar aqui algumas palavras principalmente para os membros mais novos sobre o fórum e a sua relação com outras entidades de aquariofilia.

 

Desde o 1º aniversário do fórum que todas as associações em actividade são convidadas a participar dentro da medida das duas possibilidades no nosso evento. Quer seja com palestras sempre muito enriquecedoras porque os membros das associações são sem dúvida mais "especializados" na matéria quer com exposição de peixes dos seus criadores.

 

Esta intenção foi sempre com o objectivo de congregar esforços.

 

As associações têm retribuido com convites ao fórum para estar presente nas diversas acções que realizam (Ex.:Conveções).

 

Para alem disto, muitos membros deste fórum fazem parte da massa associativa das diversas associações existentes e separam a sua actuação quando é necessário.

 

Tenho a certeza absoluta que esta relação vai continuar a durar por muitos e bons anos, independetemente dos números de cada um porque como disse o joão e muito bem...

 

O que interessa aqui não é estarmos a comparar nem a medir forças para ver quem são os melhores! O mais importante aqui é fazermos o melhor possível dentro das possibilidades!

 

em prol da Aquariofilia nacional :(

 

Abraços

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Domingos Leitão,

 

Não percebi se o teu post era para mim por ter posto mais fotos do stand da APK do que do resto mas, se assim foi, a minha intenção não era essa. Meti só estas fotografias porque involuntariamente só tirei fotografias aonde passei quase todo o tempo durante a Aquadecor, no stand da APK :(

 

Meti-as porque pensei que alguém ia gostar delas.

 

Como disseste:

O importante não são as rivalidades mas sim a união dos esforços.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Domingos Leitão,

 

Não percebi se o teu post era para mim por ter posto mais fotos do stand da  APK do que do resto mas, se assim foi, a minha intenção não era essa.

 

Fui completamente mal interpretado por ti :P

 

Nem tinha reparado nisso vê lá bowdown (vou contar agora :()

 

A ideia era mesmo só para os membros mais recentes perceberem de que o fórum e as diversas associações têm um bom relacionamento há muitos anos.

 

E que temos cooperado sempre que podemos..

 

Era mais para quebrar a ideia de que há "concorrência"

 

Por isso tira lá esa ideia da cabeça porque não é nada disso

 

(Se pensaste isto porque te ia cobrar 5€ pelo uso da net no stand da Aquadecor para pesquisares Kilies, então fica sabendo que ai também estava a brincar :))

 

Abraços

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto... está esclarecido. Peço desculpa pela minha má interpretação :D

 

Isto tem mais piada todos juntos, forúm, APC e APK (e quem aparecer mais), do que um cada um para seu lado onde acaba-se por não ir a lado nenhum. Prova disso foi a cooperação durante a exposição e o belo do jantar «safari».

 

Era de valor mais iniciativas como esta, mesmo fora de algum evento maior (PetFil, ExpoSalão/Aquadecor. etc) . Só nós já deve dar para fazer um evento e atrair mais gente para o vicio da aquariofilia. Vem lá o 4º aniversário do forum... :)

 

 

Só falhou foi a amiga que andava a passear uma cobra na exposição não ir jantar com a malta... :cry:

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingos quem esteve a ver Killis para mostrar a 2 pessoas no stand fui eu. Não me lembro de ter visto o Tiago na net... :wink::twisted:

Eu concordo com o Tiago que se calhar se se juntar as Associações que por aí e o Fórum, talvez se consiga já fazer um evento interessante de aquariofilia.

 

É uma proposta a ponderar...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais