ramirezis


filipinho

Recommended Posts

Usa mais a função pesquisar aqui no forum, de certo já tinhas a tua resposta!

 

Os rams são bom pais mas, por serem tão bons pais, ao minimo sinal de perigo metem-nos dentro da boca pra não mais sairem. Ou seja se queres tentar fazer reprodução deles, para além das condições da agua tens de lhes dar plantas de folha larga, pedras relativamente lisas ou troncos, isto para eles colocarem os ovos. De perferência não ter mais peixes no aquario, muito menos daqueles peixes muito agitados, para não acontecer o que disse no inicio.

 

Senão for bem isto que querias perguntar refomula a pergunta.

 

Abraço,

FBIpt

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estou a pensar em fazer um aquario com 2 casais de ramirezis e 1 casal de kribs e talvez umas coridoras mas ainda não sei porque talvez sejam peixes agitados o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, filipinho,

 

Alguma vez jogaste ao berlinde??

Se não, aconselho-te a experimentar, antes de brincares com os peixes... 8)

Estuda, pesquisa, investiga, antes de perguntares tudo o que te vem à cabeça :? .

 

Fica bem.

 

 

P.S. - Um elogio...o teu Português está a melhorar :lol: .

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens de estudar bem os peixe como já foi dito.

 

As corys seriam as primeiras a comer os ovos, eles andam sempre á procura de comida, quanto ao krib com os ram já te foi dito o que irá acontecer principalmente quando resolverem acasalar

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu a ti não juntava mais nada, e quando tivesse casal formado tirava os outros e ficava só mesmo o casal, se de facto queres tentar criação, mas como te foi dito antes, tenta perceber aqui quais as condições ideais para as espécies que queres manter e só depois de perceberes tudo e sentires que eles estam bem, através das posturas, avança para a criação, mas não é muito facil.

 

Atenção á origem dos peixes que compras, é um factor determinante.

 

Abraço

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.