escalares e bettas


João Neves

Recommended Posts

Olá todos, tal como diz o titulo, os escalares e o bettas sao duas das minhas especies preferidas, e como tal gostava de saber se é possivel juntar as duas num aquario plantado (mediamente), juntamente com um cradume de epitellas georgiae (acho que é assim que se escreve o falso nariz de bebado).l Querias saber se alguém tem essa experiencia antes de fazer asneiras

JOHNY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já os tive juntos, se bem que fossem femeas, para machos, tens que ter um betta calmo e rezar para os escalares não lhe picarem a cauda :D

 

embora os escalares gostem de aquarios altos e os bettas de aquarios baixos.

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi1 eu tenho-os juntos e ate agora nao houve problemas. agora so tenho 3 betas femeas e 2 escalares. quanto ao macho beta calminho....olha eu tinha um assim e uma das 3 femeas virou-se contra ele e comeu-lhe as barbatanas...coitado acabou por morrer! mas as 2 femeas com os escalares dao-se bem. espero ter ajudado.

Ana Rita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi1 eu tenho-os juntos e ate agora nao houve problemas. agora so tenho 3 betas femeas e 2 escalares. quanto ao macho beta calminho....olha eu tinha um assim e uma das 3 femeas virou-se contra ele e comeu-lhe as barbatanas...coitado acabou por morrer! mas as 2 femeas com os escalares dao-se bem. espero ter ajudado.

Ana Rita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais