escalares e plecos


filipinho

Recommended Posts

acho que os escalars podem comer os guppys e e plecos podem atacar os escalars para lhes sugar o muco acho eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os escalares com os guppies é fazer caldeirada...... São peixes muito diferentes.....

Os plecos com os escalares por vezes rendem-se a eles, mas isso é rarissimo acontecer.... Aos Discus é mais frequente devido ao muco que estes produzem.

Abraço

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu aquario e de 54 litros os plecos n crescem muito la e os plecos podem comer os alevins dos guppies??

 

meter escalares nisso é mau :D

 

para não falar do pleco. :oops:

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não (palavra corrigida) vo meter era mesmo so para saber mas plecos faz algum mal?? não (palavra corrigida) crece muito pois não (palavra corrigida)??

 

guppies com escalares é que não é mesmo aconselhável, agora quanto ao pleco acho que não vai dar muitos problemas. mas olha que mesmo num aquário desse tamanho os plecos crescem bastante. os plecos podem crescer ate 30cm acho eu....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não (palavra corrigida) vo meter era mesmo so para saber mas plecos faz algum mal?? não (palavra corrigida) crece muito pois não (palavra corrigida)??

 

os plecos é o pior, chegam a um ponto que não se conseguem virar, é pecado.

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.