Duvida Sobre Red Cherys (novidades) :d


wassuuup

Recommended Posts

Eu dentro de pouco tempo vou fazer uma venda de 100 camaroes ( tamanhos variados, do pequenissimo ao medio).

 

Por 75 euros.

 

Só vou vender o conjunto dos 100.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era 75 que eu ia dizer, mas sim 60 euros.

 

Tem a ver visto que é um investimento garantido para quem quer ter e vender reds.

 

tal como tu.

 

Se nao consegues, pois malta a reproduzir...

Vais ver que estes 100, em pouco tempo eram 300.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :twisted:

 

Epá não leves a mal mas se eu já tive 20 e desses 20 só ficaram estes 3, os gajos estão cheios de ovos e continua a não dar em nada. Não me parece que seja por ter mais que a coisa vá ser diferente.

 

Em todo o cazo, já que estás a falar de preços, não sei se já tinhas reparado mas há um dude no forum a vender os ditos camarões bem mais barato, e a mesma quantia que tu estás a vender, nele ficam a 25€.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54099

 

Daí o eu ter dito que não seria lá muito relevante estares a dizer que os vendes. Isso não me ajuda em nada.

 

Mas vá fica a simpatia :lol:

 

Portem-se

 

8)

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Desliga o aquecimento..é preferivel "pinar" pela fresca :wink: .

Tenho os meus ao ar livre e são mais que as mães.

Se quiseres ir à Charneca Caparica levas os que pescares.

JPM

 

É mesmo? É que assim vou ai já este fim de semana...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ois tass :mrgreen:

 

Heheheheeh alegria das alegrias ehehhe :D

Advinhem lá o que aconteceu ;):D

Estava hoje a limpar o aqua dos reds, que estão cheios de algas verdinhas as marotas agarradas ao musgo. E não é que por baixo do musgo de java todo, vi uma cenita pequenina branquinha e lá pensei que seria mais um daqueles vermes tipo minhoquinha brancos, mas o sacaninha estava meio que a pairar por cima do fundo, vou lá com o aspirador sem aspirar claro para ver se o sacaninha se mechia e não é que deu logo um salto ehehehehe.

 

Agora que finalmente já sei o que procurar, lá me meti a procurar por baixo do musgo e já vi mais uns quantos ehhehehe tendo em conta que ambas as fêmeas que tenho estão já com mais ovos nas costas ehhehehehe isto está a prometer ser uma praga das boas ehhehe pelo menos assim o espero #cool:D :

Ai tou tão contente hehehe weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

 

Obvio que tinha de partilhar aqui com a familia aquariofila né :D

 

Bom e com isto já estou atrazado hehehe

 

Portem-se

 

:?

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

epá os meus parabens, agora vê lá se isso vira mesmo praga e depois não te consegues ver livre deles heheheh

 

Agora essa de red's ao ar livre é que é estranho, tinha um aqua de 40cm com red's ..faltou a luz enquanto estava no trabalho e quando cheguei tinha 16 graus na agua e os camarões todos no fundo de patas para o ar ja brancos !!!

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Desculpem lá este spam, mas há aqui qualquer coisa que não bate certo, acho!!!

Desde já peço a algum moderador para me corrigir, se necessário, mas ou os membros CostaAzul e manassa, vou com os seus comentários com 1 ano de atraso, ou houve um problema qualquer com os post deste.

Isto foi só um aparte, mas acho que o deveria referir.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Agora essa de red's ao ar livre é que é estranho, tinha um aqua de 40cm com red's ..faltou a luz enquanto estava no trabalho e quando cheguei tinha 16 graus na agua e os camarões todos no fundo de patas para o ar ja brancos !!!

 

 

Boas.

 

Não foi pela temperatura que eles morreram...

Testas-te a água?

( Possivelmente tiveste um pico de amónia e eles foram-se embora...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já pensei nisso, mas.... como aconteceu tudo ao mesmo tempo, a mudança e a baixa de temperatura e so os red's é que morreram, tambem la havia greens e um japonica"multidentata", na altura associei a baixa de temperatura.

quando vier o veram vou esprimentar a colocar alguns num lago que ca tenho !

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais