Boas lojas na margem sul - sugestões


pat

Recommended Posts

Boas pessoal.

Neste momento estou :twisted: com a loja de aquariofilia que frequentava até agora e da qual ñ tinha razão de queixa. Desta forma digam lá vocês os locais de almada e +/- arredores que locais aconselham. Não me importo de m deslocar um pouco s valer mesmo a pena!

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas  

 

além das que o raven aki citou tens também (palavra corrigida) :

1- em corrois junto á c.g.depositos

1-no c.c.mbica- aqua sousa

 

A Aquários e Cia. em Corroios é dos proprietários do AquaSousa, que estavam antigamente na loja de Miratejo. Eu principalmente desgosto da loja de Corroios , graças á pouca variedade de produtos que apresenta, mas dou o benefício da dúvida por ser ainda nova , mas a pressa de abrir cedo é nisso que dá ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é Raven a loja da qual sempre fui cliente assídua é uma das que citaste e francamente fiquei muito triste com algumas coisas que me têm vindo a acontecer desde má informação por parte de alguns funcionários bem como a morte de todos os peixes que tenho trazido de lá...

Já começa a acontecer com alguma frequência, por isso......tenho de procurar noutro lado.

Tenho mesmo muita pena pois gostava muito de lá ir, mesmo muito....Paciência

Pode ser que daqui a uns bons tempos lá volte mas para já vou visitar as vossas sugestões (ou outras que surjam). :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais