ph 7.5


Bascari

Recommended Posts

hoje medi o ph do meu aqua e deu 7.5 e ele tem C:35cm L:20cm A:17cm e gustava de saber uma especie de peixe para este aqua(ja pensei antes de peixes por red cherry's so com eles nao acho graça e alem disso sao dificeis de arranjar por aqui)

gustava que me dessem opinioes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Eu se fosse a ti com um áqua tão pequeno punha dois machos e 4/5 femeas, o pior é qudo eles se começarem e reproduzir, não vão caber ai...quanto à platas, podes por cabombas, egeria densa, musgo java, onde os alevins se podem esconder, anubias, o que quizeres.

Desde qu caibam no aqua.

Boa sorte

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois,

 

Subscrevo o que a ISA diz, mas punha mais mais uma femeazita...só para ficar no minimo do que se diz (1 macho para cada 3 ou 5 femeas)

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que cor e que aconselham para o cascalho?escuro ou claro?

e sera que posso funtar red's?

 

desde que não seja florescente, há quem tenha branco e não se queixe embora ache claro demais.

 

Reds pequeninos com guppy adultos podem servir de refeição, eu por exemplo tenho e vão sobrevivendo.

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelos esclarecimentos :lol:

quanto e que custa +/- um guppy e qual a loja mais perto de alenquer de confiança?(aqui na vila vendem mas nao me convencem muito e na agriloja estavam misturados em agua fria com olhos telescopios)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um guppy custa cerca de 1 euro nas lojas (penso eu , há muito tempo que não compro)...

 

Se poderes vem á quarta feira/quintafeira á loja no vilafrancacentro, que encontras peixes razoaveis...

 

Também podes ir a uma loja que há em frente ao edificio alves redol (nao sei o nome), fica +- a 50 metros do centro, não é tão "rico" em variedade mas também uma opção.

 

Um abraço

 

Ps: se quiseres podes-me adicionar ao msn

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bascari.

 

Também vivo em Alenquer por isso posso arranjar-te algumas cenas, algumas podas por exemplo...

 

Quanto a lojas, no carregado tens 3 e cada uma com uma coisinha, para mim o grais animais é a melhor e que tem animais mais em conta e o Sr. João é um tipo porreiro :twisted: Quanto ás lojas de VFX conheço 3 também mas só compro numa e não passa de plantas, na loja LeziriaZoo, os peixes lá não costumam estar muito porreiros... :twisted: Mas as plantas têm sempre muito bom aspecto... :twisted:

 

Qualquer coisa diz...

 

Abraços aquáticos

Mad...Mad...Mad...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.