ALERTA - CTT


GOLF_inho

Recommended Posts

Bom..há dias..em Lisboa, juntou-se estas greves:

Greve Fertagus

Greve Metro

Greve Funcionarios Publicos

Mas que vergonha é esta?Genero..eu sei que direito a greve é direito consagrado..mas sinceramente não acham que a coisa deve ser feita de outras formas(Ex: autoeuropa)? Na autoreuropa ha 9 anos atraz era greves atras de greves, nem a entidade patronal nem os sindicatos cediam..até que a empresa mae decide então ir-se embora de Portugal?Conclusão..lá vem o governo com ajudas, e os sindicatos a cederem, e a propria empresa tb cedeu, e neste momento há produção para todos, e a fabrica até ja tem modelos até 2018.

Sinceramente estas pessoas..so pensam no seu umbigo..greves atraz de greves..haviam elas de trabalhar em empresas pequenas para ver se faziam sequer 1 manha de greve.

Quero ser sindicalista quando for grande, trabalha-se imenso...mas apenas nos dias de greve!

Vergonha deste pais todos nos começamos a ter, e sinceramente acho que prefiro ir para fora do que dar as maos e lutar.

 

PS foi so desabafo de um jovem =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falares em Metropolitano de Lisboa

 

Os maquinistas do Metropolitano de Lisboa recebem, em média, cerca de 2500 euros ilíquidos mensais por três horas diárias de condução de passageiros. Trata-se da classe profissional mais numerosa na empresa Metro de Lisboa, que paga ordenados acima dos mil euros a todos os seus trabalhadores, apurou o Correio da Manhã.

 

NÍVEL SALARIAL

 

O nível salarial do Metropolitano de Lisboa é o segundo mais elevado da Europa. Só os funcionários do sistema subterrâneo de comboios de Viena de Áustria ganham mais do que os trabalhadores do Metro da capital portuguesa.

 

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=...dCanal=11&p=200

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem fazer greve que a façam como os japoneses fazem. Com uma braçadeira no braço em sinal de protesto mas sem afectar a produtividade.

 

Ora que caraças... são uma minoria populacional e sempre em greves sempre em greves sempre a querer mais quando os restantes têm cada vez menos. Qualquer dia têm azar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Correio da Manhã para mim não é referência...

Agora, não tenho dúvidas de que ganham bem, desde há muito tempo que oiço isso... se é como o CM diz, já não sei...

 

Greves ? não acredito em greves, pelo menos feita pelos portugueses... é uma boa de uma treta....

acredito no trabalho, acredito na coesão entre as pessoas, e acredito que talvez um dia possamos ver o peso e a força que temos se realmente quisermos fazer algo.

 

Grata pelo aviso Golfinho

 

bjs

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais