aquas kitch


pedro.paulo

Recommended Posts

O que pretendes dizer com kitsch não piroso? Eu como não sabia o que isso era kitsch pesquisei na Wikipedia e pesquisei também imagens no Google.

Do que li, aquilo que nos aquários se pode chamar kitsch seriam aqueles baús que se abrem para soltar bolhas, assim como conchas de porcelana que fazem a mesma coisa, ou daqueles mergulhadores que andam pra cima e pra baixo a dar aos braços (nunca vi nenhum desses ao vivo) e desculpa que te diga, acho um bocado piroso :D

Não sei se era bem isto que tinhas em mente, explica-te melhor :twisted:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquario artistico paa mim tem que ser o mais fiel possivel ao ambiente natural dos peixes(nunca vi nenhum cardume dpeixes a passearem no ccb ou na fundacao de serralves :twisted: :D :(:( )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Kitch e não foleiro... simplesmente, não compila. Quer dizer, a própria palavra kitch já é foleira, quanto mais o conceito.

Kitch está para a aquariofilia assim como o 'fatela' dos anos 80 está para os dias de hoje.

Enfim, faz mas é o que gostas e o resto é conversa...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.pbase.com/plantella/image/51650660

http://www.pbase.com/plantella/image/51650749

Oliver Knott

(tentei colocar as imagens mas não funcionam com hotlink)

Exemplo de que artificial não tem de ser piroso :wink:

Até podia ter-me limitado a artificial relacionado com plantas ou imitações de troncos...

 

aquario artistico paa mim tem que ser o mais fiel possivel ao ambiente natural dos peixes(nunca vi nenhum cardume dpeixes a passearem  no ccb ou na fundacao de serralves :twisted:  :D  :(  :( )

 

Esta afirmação dá direito a "discussão"

Quer dizer então que algumas das montagens do FAAO (para destacar um elemento do forum e não me servir de profissionais pagos a preço de ouro) não são artisticas? :wink:

No entanto não me parece que os peixes voem em volta de chaparros ou que no seu habitat existam simulações de moitas e rios.

Concordo contigo na ideia geral, recriar um ambiente mais fiel ao natural é mais "desafiante", talvez mais recompensador por ser impossível imitar a natureza... daí a excluir algumas das obras de arte que vão aparecendo pelo simples facto de não serem fieis ao ambiente natural é diferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

se todos gostassemos do mesmo a esta hora ou eramos todos cornudos ou so um de nós não estava a xuxar no dedo , mas fica aqui a minha ajuda e tens ai as fotos directamente.

 

 

51650749.ArtiLU00.jpg

 

51650660.Arti01.jpg

 

Piroso ou não, pessoalmente acho artificial demais.

 

um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelson, eu não disse que gostava

Disse que artificial não tem de ser necessáriamente piroso.

 

Se se recriam ambientes com elementos naturais, porque não aceitar quem o faz assumindo a artificialidade na globalidade?

Nunca me passaria pela cabeça montar um aqua destes, mas talvez tenha mais logica assumir uma situação destas que ficar no meio termo.

Uma opinião.

 

Ps:obrigado pelas fotos, só depois percebi que tinha colocado o link da pagina e não da foto em si

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelson, eu não disse que gostava

Disse que artificial não tem de ser necessáriamente piroso.

 

sim sim, não era uma resposta directa a ti, era sobre o assunto em si...de certo que há pessoas que gostam e outras não...e isso é bom.

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Não me digam que o Oliver anda a criar desses aquários....por amor de Deus...ate as lantinhas são de plastico....mais kitch que isso não pode haver.....

Estou desiludiiiiiiiiiddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pá se a minha filha vê isto, ainda espeta com a casinha de bonecas dentro de um dos aquarios.

 

 

1Abraço

Pedro Coelho

________________________________________________

Gostava de ter tudo, mas depois não tinha onde arrumar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais