Futebol de 11 no Restelo Jogo 2 (FOTOS NA PÁG 4)


octopus

Recommended Posts

Boas, Pessoal,

Estava a pensar reeditar o jogo anterior. Para os que estiveram presentes, sabem do que estou a falar. Para os que não estiveram, aqui fica o Link :

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=48321

Sei que para alguns, nos feriados é complicado. No entanto, tinha pensado no dia 1 de Dezembro por volta das 15, 15 e 30. Se preferirem de manhã, também pode ser.

Digam de vossa justiça. Se houver people suficiente, lá estaremos. As condições, já conhecem. :P

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 119
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Octopus desta vez tou lá de certeza....

Esta já não falto...

Tens aqui o primeiro participante...

 

Grande Abraço,

Bernardo Gordo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Desta vez tenho a certeza que não vou puder estar lá! Caso não saibam, trabalho num talho de um Pingo Doce, e nesta altura...muito trabalho, e nos feriados...não há folgas!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tiver trabalho para esse dia lá estarei. Mas eu confirmo quando chegar mais perto da data.

Se for posso levar 2 amigos?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já agora, vão-se pronunciando sobre o horário que preferem. 10 da manhã ? 15.30 ? Querem transmissão televisiva ? Sport-Tv ou canal aberto ? Há um canal da Suazilândia que está a tentar negociar os direitos de transmissão. O que acham ? O Zidane ligou-me a perguntar se podia vir. Eu disse-lhe que era só para jogadores de alto nível. Acham que deixemos vir o "puto" ? Nesse caso, vou pedir emprestados os coletes de treino do Rugby. O rapaz tem a mania de "jogar" muito de cabeça.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Infelizmente não vou poder estar presente, pois estarei em Coimbra a participar num torneio non stop de futsal, mais conhecidos por torneios relampago

 

Deixo desde já o meu bem haja a mais esta iniciativa e que o encontro dos participantes ocorra num café ou mesmo tasco, para pelo menos se cumprimentarem :twisted:

 

Abraço octopus

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta...eu enho 14 anos..poderie participar na mesma???

 

Desculpa mas não...És muito novo! :twisted::twisted::twisted:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas sou um pequeno talento...loooooooooooooooool...então digam lá posso ir ou nao????se faltar gente sou capaz de arranjar + gente para ir comigo...( gente adulta, mas só aranjo se for claro,obvio)

 

 

 

 

um abraço

até breve

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PESSOAL...NÃO DESILUDAM O OCTOPUS QUE MARCOU ESTE CAMPO COM TANTO CARINHO(ATÉ CONSTA POR AÍ QUE IA ARRANJANDO PROBLEMAS NO CLUBE POR CAUSA DOS CROMOS DO FÓRUM) E INSCREVAM-SE PRA IR...NÃO CUSTA NADA...E DESTA VEZ HÁ COPOS ANTES E DEPOIS DO JOGO!!!

 

PS:Desculpem o caps e o vermelho, foi de propósito...É pra ver se a malta acorda..Vamos lá ao jogo...Não se sintam cromos e com vergonha por não saberem jogar porque a maior parte também não sabe, onde eu me incluo! :twisted:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação:

 

octopus

Bernardo Gordo

Luis Rodrigues

Ivo Serralha

Peixe_soluvel e Peixinho

naysel

Miguel Marques

 

tiago rocha - confirmação?

J4N!T4 mais 2 amigos - confirmação?

tiago rocha - sempre vais?

Miguel Reis - sempre vais?

 

Estou à espera que saiam os horários lá do trabalho para saber quantos mais subditos levo :D

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo a minha presença e de não 2 mas + 3 gajos :D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais