botiga de co2


Recommended Posts

gostaria de adquirir para o meu aqua de 130L uma botiga de co2,mas tenho algumas duvidas k sao as seguintes:

As botijas precisao de alimentaçao(a 230v)?

Como regular a saida de co2

Como se volta a carregar

Tem de ser uma botiga de quantos kilos?

E mais algumas k me tenha eskecido e k voces se lembrem

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

As botijas precisao de alimentaçao(a 230v)?

Não... a menos que utilizes uma válvula solenóide para interromper o fluxo de CO2 (geralmente liga-se ao temporizador das luzes).

 

Como regular a saida de co2

Os kit preparados para aquariofilia trazem já redutores e válvulas de precisão para controlar o fluxo de CO2.

 

Como se volta a carregar

Isso é um processo que tanto quanto sei, tem de ser feito por uma pessoa devidamente qualificada. Podes encher a botija em diversos sítios: lojas de aquariofilia (quase sempre mais caras), casas de extintores, lojas/associações de paintball...

 

Tem de ser uma botiga de quantos kilos?

Do que o teu bolso permitir... quanto maior o volume, mais tempo dura entre recargas.

 

E mais algumas k me tenha esquecido (palavra corrigida) e k voces se lembrem

Que eu esteja a ver... :idea: As dúvidas são tuas, não sabemos o que é que já sabes ou não.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.