Reds no Filtro???


Joao Pedro Faria

Recommended Posts

Tenho um aquário de 60L só com reds e estão reproduzir muito bem...tenho muitos pequeninos nem consigo ter noção de quantos, mas o filtro continua a trabalhar (interno) e alguns gostam de ir para cima dele...tenho de certeza bastantes dentro das esponjas que vou hoje limpar. Existe alguma maneira de evitar isto? ja regulei para a força minima mas eles são tão minusculos que não deve haver hipotese se se aproximam do filtro... :D

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia também, ontem ganhei coragem e lavei o filtro com muito cuidado e estavam lá que tivesse visto uns 12; deitei a agua suja outra vez para dentro do aquário com os bichos era impossivel apanhá-los.coloquei a meia, vamos ver se resulta...entretanto se nao tiver tirado todos do filtro vao crescer la dentro!!! :?

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é usares filtros de esponja ...

 

Esse aqua é só para reprodução de red's ???

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim só de red`s correndo bem queria comprar mais variedades de camarões.

 

o filtro é interior de esponja normal, mas claro uma vez la dentro os "bichos" não conseguem sair ainda mais agora com a meia...

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filtro de esponja a que ele se referia, era aqueles que funcionam com a bomba de ar.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais