61 bettas pequeninhos!!!


gsousa

Recommended Posts

Boas Pessoal !!!!

 

Este fim de semana mudei os bettas pequeninhos que aidna estavam no nano de criação para um aqua de 50cm, bem como esta foi a minha criação é só via aí uns 20 já estava todo contente, no entanto ao tirar um a um, tirar o musgo de java e uma ou duas plantas fiquei ainda mais contente 61 bettinhas ;):) agora já se parecem peixes :) parecem alevins de guppys pois antes eram muito pequeninhos. já comem artémia mas..... dou-lhe tipo um pó para alevins mas acho que não ligam nenhuma.

 

Para quem tem mais experiência, ah mais alguma receita caseira para poder variar um pouco a alimentação e não só artémia viva e esse tal pó???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você já tentou dar larva de mosquito para os seus alevinos ?

 

Veja este link que fala mais sobre alimentação:

http://www.ccg.org.br/alimenta.html

 

:(

===================

Vilmar Brazão de Oliveira

São Paulo/SP/Brasil

 

http://www.vilmarbro.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gsousa vejo k somos da mm zona é raro ver pessoal de Viana por aqui!

parabéns pelos pequenotes...

 

quando estes crescerem e se quiseres dispensar algumas fêmeas estou aki pras receber. pois tenho 1 betta mt pacifico pelo menos para com os outros peixes e gostava de fazer criação... mas também n tenho pressa.

 

já agora qual as lojas da especialidade que preferes na zona de Viana?

conheço a Mascote e a Arca de noe.

O meu aquário:

panoramica20207ag4.jpg

...::: V.Perucho :::...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um gajo progrupinho de viana!!! hehe... também há outra loja, é á beira do campo do vianense. mas as outras sao melhores... ao contrario de voces nunca tive bettas...

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

já agora qual as lojas da especialidade que preferes na zona de Viana?

conheço a Mascote e a Arca de noe.

 

Boas Net!!!1

 

é mesmo essas duas que costumo frequentar, para os bettas tenho comprado na arca de noe, o restante na Mascote.

 

Claro que se sobreviverem arranjo-te algumas pois........... não sei onde vou por tanta coisa :) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais