Akadama ou não!?


danielludgero

Recommended Posts

Boas!!!

ola pessoal, gostaria de um ajuda..

Vou ter um aqua de 100x40x40, e iria manter, vallisnerias, Hemianthus callitrichoides " Cuba" (se encontrar), elocharis acicullaris, Limnophila Sessiflora, musgo de java, blyxa japonica...

 

e gostaria de saber se deveria por akadama, ou outra coisa diferente... o akua não é pequeno por isso akadama n queria gastar mto... por isso que pergunto isto, queria saber opinioes..

obg

cumps

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

Permite-me transmitir-te a minha opinião: O substrato irá ser a base de todo o teu aquário e muito do sucesso/insucesso irá depender dele. É evidente que cada um de nós tem um orçamento destinado e que não pode ultrapassar, mas o substrato é exactamente aquele onde se deve dar mais atenção. Não devemos poupar nele e depois pagar caro num futuro próximo. Mais vale tentar não gastar muito nas outras coisas mas investir no substrato.

 

Também depende muito do tipo de aquário que queiras ter.

 

Um abraço,

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei isso que me disseste!! eu ja tive substrato fertil por baixo de areao e realmente vi que resulta.. mas agora quero saber coisas mais promenorizadas... como o que vale a pena por, pras plantas que ue mencionei... tu apenas falaste algo que eu ja sabia... obrigado na mesma.. mas queria uma resposta mais em conta com o que perguntei...

cumps

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais