PERGUNTA (TALVEZ?) ESTUPIDA


antoniomoreira

Recommended Posts

pois :wink: Acho que esses nao devem sobreviver nao

 

Mas há camaroes de agua doce, ve este site http://www.petshrimp.com/

 

Aqui pelo forum encontras imensa informação também, assim como aquarios so com camaroes e ouros com camaroes e peixes.

 

Abraço

Cumprimentos

 

 

 

Ex green goblin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente há camarões de água salgada espectaculares! no geral tudo nos salgados é mais vivo e colorido...

 

Nos salgados há muito mais cor, mas deixa-me dizer-te o seguinte: Eu montei o meu primeiro aquário de água doce aos 12 anos devido ao meu Pai ser um aficionado. Há cerca de 2 anos achei que estava na altura de dar o salto para os salgados... Resultado, voltei-me outra vez para a água doce... Gostos não se discutem, achei os salgados mais coloridos, mas muito mais trabalhoso e monótono. Continuo a achar a água doce muito mais alegre que os salgados.

 

Abraços,

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
EU NAO ARRISCAVA,,NAO SAO COMPATIVEIS,,TODA A VIDA MARINHA E´´MUITO MAIS BONITA....

 

ORA aqui vai a resposta -> "O metabolismo destes peixes funciona de maneira completamente diferente. Para saber mais procurem por Osmoregulação (Capacidade pela qual os peixes regulam e mantêm a sua água interna e a concentração de sais que é diferente do meio.)" retirado de um post do marc (espero que nao te chateies)

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá António,

 

Qual é a ideia, pô-los num aqua de água doce ? e adicionar ao teu aqua umas colherzinhas de sal, dependendo da litragem, claro.... é claro que os ditos vão servir de cobaias, é um pouqinho de sacanagem para o bicho, é um risco... e com isso também podem perder a coloração, etc, e tal, mas normalmente são uns animaizinhos resistentes!

Como já passaram dois meses, o que acabaste por decidir ? conta...

 

bjs

Liliana

Editado por Lirio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais