Tetra Negro (viuva negra) penso que está grávida


Recommended Posts

HUM.... DE CERTEZA QUE NAO..,. TENHO MAIS UMA VIUVA E ESTÁ NORMALISSIMA... E ESTA (QUE PENSO QUE É A FEMEA ) ESTÁ MAIS LENTA, JÁ NAO FAZ DAQUELAS MANOBRAS para comer, etc... e anda mais abrigada... E deste angulo nao dá para ver muito bem a barriga...

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso tb já me aconteceu com neons .. comem demais e depois estão um ou dois dias parados a digerir e a fazer porcaria no aqua... depois volta ao normal.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, gravida mesmo não está, pode sim estar ovada, uma vez que esses peixes colocam ovos. Uma das maneiras de se destinguirem sexos nos caracídeos é que a femea fica um pouco mais roliça.

podes ler um poco mais aqui:

 

http://www.aquahobby.com/gallery/b_blackt.php

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado... ká ntinha liodo esse artigo... hoje vou isolar o casal a 29ºC ( como se deve fazer) para eles criarem... e logo se vê no que dá! Se alguem com expriencia em viuvas deixasse aqui umas dicas é que era o ideal... :wink: Ah... depois deste tempo, a femea continua "gorda"

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprei mais 4 viuvas. Agora tenho 6 viuvas num aqua á parte a ver se dá alguma coisa... Quem tiver expriencia pode deixar aqui uma dicas e tal...

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 12 anos depois...
On 12/11/2006 at 16:18, duarte de oliveira leitao disse:

obrigado... ká ntinha liodo esse artigo... hoje vou isolar o casal a 29ºC ( como se deve fazer) para eles criarem... e logo se vê no que dá! Se alguem com expriencia em viuvas deixasse aqui umas dicas é que era o ideal... :wink: Ah... depois deste tempo, a femea continua "gorda"

E aí? Ela estava grávida mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais