Aquadecor 2006


José Pedro

Recommended Posts

Se metem ovos... são killies! :wink::P Esta gente para complicar...

Os rivulus não dão saltos de 4 metros? Os novos killies do tal sócio vão ainda mais longe, até adaptaram as escamas para escamas.

 

 

Realmente o importante foi explicar que os killies são os famosos peixes que choviam em África. E aquilo das turfas/periodo de seca despertou curiosidade nos visitantes. Isso e a caixa das dáfnias/larvas de mosquito, em que cada entendido tinha a sua certeza, desde o famoso "peixe martelo" a girinos, ouvi de tudo.

 

E já agora... os meus ovos de A. australe "gold" foram para quem? E o tijolos de humus?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Normalmente os GPS's funcionam bem o que os vendedores dos mesmos não explicam é que É preciso saber ler a informação :lol::wink: .

Eu sem GPS também já me perdi por sitios assim.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tijolos de húmus e os ovos estão em minha casa à espera do levantamento. :lol:

 

Já agora recomendo vivamente os Pombos como mops. As penas são excelentes para os peixes depositarem os ovos. Não concordo com o zezinho quando usa pombas brancas para mops. Os ovos tornam-se dificeis de encontrar. As pombas de penas escuras são bem melhores :wink:

Já agora depois quero ovos desses killies que não necessitam de água!

 

Por acaso as dáfnias fizeram sucesso! Essas e as nigripinnis que vinham comer "à mão". Foram o sucesso da festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais