Discus Long Fin - Fotos - Novas Fotos


duarte36

Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Há quem lhes chame Heart Discus...

 

 

Sinceramente, detesto esses peixes... Alterarem as cores tudo bem, agora o formato dos peixes... opá, não por favor... Qualquer dia aparecem como nas orandas: Love de um lado e um coração do outro...

 

 

Definitivamente, não!!! mas gostos são gostos :roll:

 

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente, não!!! mas gostos são gostos

 

Viva Vítor, a ideia era essa "chocar" :shock::shock::lol::lol:

 

Como exemplares são lindos e perfeitos, mas éticamente :cry::cry:

 

:lol: Mas quase de certeza que vão ser o futuro de vendas até já vêem em livros e tudo :!::!::!:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não gosto nada. Para já porque já não são "discus", mas sim uma espécie de "triangulus"...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto, penso que não tem nada a haver com discus isso já é meio escalar meio discus

 

Paulo

 

Idem....

:lol: JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo que são uma mistura dos dois, mas numa coisa têm que concordar comigo.

nós gostamos muito é dos originais, mas quem não percebe nada disto, nem da beleza da aquariofilia não quer saber e vai comprar.

 

e não se admirem se acabarem a vender mais que os originais!!

 

nuno almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Possivelmento o preço vai influenciar na compa destes discus ,possivelmente bem mais baratos.

Como o Miguel diz "lindos" agora imaginem que vê na loja ,o mesmo problema com os Papagaios(os peixes).

Passa por nós menbros alertar para estas situações de "fabricação" de peixes.

Grande Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa me agrada nisto: já existem à tanto tempo e ainda não chegaram ao nosso mercado. Acredito que cheguem a vir, mas não acredito que sejam um sucesso... Se possível que nem venham, como se devería fazer com muitas outras espécies. Isso sim, devería constar na legislação...

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

No mercado asiatico, já são um sucesso.

 

Já agora, qual é afinal o stress com estes peixes? O apuramento da cor não faz mal, mas da forma, já faz? Que raio de critério é esse?

Não sei se já perceberam, mas à muito que o que é original e puro como se encontra na natureza, desapareceu. Há excepções, mas a maioria do que vêm nas lojas já é tudo apuramentos de 'bicheza' criada em cativeiro.

No caso dos discus cerca de 99.9% do que está no mercado não é puro, nem original, nem selvagem... mas é adorado por muito e odiado por uns quantos. É como tudo.

 

Pessoalmente, tambem prefiro as formas standard do peixe, mas nada mais que isso.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau já exitem Escalacus, lolol :?:

tá mal, se hoje sao assim daqui a uns anos temos escalares com as cores dos discus, e discus com o formato d escalares, alteraçoes geneticas de qualquer das formas como das cores tá mal , pois era o mesmo que aparecesse um humano com quatro pernas.....

 

como hoje noticiaram , encontraram um golfinho com 4 barbatanas laterais, isso , só pode ter sido manipulaçao genetica ou alguma deficiecia derivada ás condiçoes adversas que o homem cria nos oceanos.......

 

realmente, tenho imensa pena dos animais, pois todos eles sofrem com as consequencias dos actos humanos, em todos os sentidos

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau já exitem Escalacus, lolol Laughing

tá mal, se hoje sao assim daqui a uns anos temos escalares com as cores dos discus, e discus com o formato d escalares, alteraçoes geneticas de qualquer das formas como das cores tá mal , pois era o mesmo que aparecesse um humano com quatro pernas.....

 

 

Lolololol ... 4 pernas dava jeito para apanhar os transportes a horas ....

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem lhes chame Heart Discus...

 

 

Sinceramente, detesto esses peixes... Alterarem as cores tudo bem, agora o formato dos peixes... opá, não por favor... Qualquer dia aparecem como nas orandas: Love de um lado e um coração do outro...

 

 

Definitivamente, não!!! mas gostos são gostos :arrow:

 

 

 

Abraço,

Vitor Melo

 

Viva,

 

Não é que goste de concordar com o Vitor :?: ..... Mas desta vez tem de ser....

São horriveis :arrow::arrow:

Chinezices.....:arrow::arrow:

Abraço (especialmente para ti!)

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, qual é afinal o stress com estes peixes? O  apuramento da cor não faz mal, mas da forma, já faz? Que raio de critério é esse?

 

Apesar de tudo, acho que não é o mesmo. Uma coisa é apurar determinadas cores dos discus; outra é tirar partido de desvios genéticos para lhes alterar radicalmente a forma. Sobretudo porque esta é uma espécie que tem no desenho corporal o seu principal elemento distintivo de todas as outras.Eu sei, os pigeons ao princípio também deram muita polémica, mas esses ainda são discus.

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que dizem que não são discus... quando olho para as fotos vejo discus em todas.

Têm as barbatanas maiores e depois? Quem os criou gosta de certeza e deve ter trabalhado bastante para conseguir fixar a mutação.

É eticamente correcto faze-lo para conseguir cores e padrões diferentes, mas para criar um longfin já não? Deixem-se de tretas... Se não houvesse pessoas a tentarem apurar, (através de cruzamentos selectivos) alguma caracteristica de uma espécie todos tinham peixes iguais em casa.

Têm todos discus selvagens ou iguais aos selvagens em casa de certeza...

Quem não gosta come só as batatas :D

 

 

ps:Acho que anda aí muita gente a confundir reprodução selectiva, com manipulação genética...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem bem nas fotos o ke ta maior e so a barbatana dorsal e nao o formato do peixe.e quantos peixes andam ai ke sao mutantes por exemplo o ramirez e ninguem diz nada sobre ele.

eu tambem sou a favor das especis selvagens mas kem somos nos para falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo pessoal isto assim é que é um forum :D :D

 

:D Estão aqui a se dizer muitas verdades e quanto a mim todos têm razão, mais logo vou postar as aberrações para aqui chegar :!::!: Dá dó :!::!::arrow::):cry:

 

Mas quem se manifesta nestes foruns são apaixonados pela aquariofilia não os consumidores banais de aquários balde! :D :arrow: Mas estes escalares-discus são completamente atractivos para quem entra numa loja e vão ver (espero me enganar) como um dia tenho razão.

 

Também já foram de PH 5 e 6 e agora 7 a 7,5 à vontade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais