mais troncos


Recommended Posts

boas,desculpem tar a massar com a conversa sobre

troncos,mas nesta area ainda sou maçarico.arranjei uns troncos de videira para por no meu aqua.

(eram de uma vinha abandonada ja á uns bons anos),os troncos ate têm bom aspecto apessar de os axar um bocado para o"podre",nao tenho é fotos para vos mostrar.

ja os pus dentro de agua para os afundar.

o k achao?

vale a pena?

ou achao k é melhor ir arranjar troncos de uma vinha "nova" ?[/img]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

 

à partida se queres usar troncos deves escolher dos que já estão secos, caso contrário podem ganhar rebentos dentro do aqua (e acho que não é isso que pretendes...). Por isso os troncos velhos serão mais apropriados...

 

já agora aconselho-te a dares uma vista de olhos sobre os topicos que explicam como tratar os troncos...

 

mais uma dica: se por acaso tiveres máquina de lavar à pressão usa-a para descascares os troncos (dá-te muito menos trabalho e ficam com um aspecto mais natural)

 

bom trabalho...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kanto a criar rebentos nao devem criar,visto eles tarem ja abandonados à algum tempo,e a minha duvida era deles serem velhos.

ja os pus dentro de agua mas ainda flutuam.vou lhes dar o resto do tratamento amanha.

obrigado pela dica

:roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.