comida pra 1 casal de guppys?!


BVG

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Já tenho 1 casal de guppys no meu aquário de 60cm.

Tenho aqui um frasco com comida pra peixes, TetraMin. Isto dá pros Guppys, certo? E qual a dosagem diária pra este casalinho?

 

Cumprimentos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu costumo dar aos meus o que eles conseguirem comer +/- em 2min , mas para dois peixes é um bocado difícil dizer , faz assim tens que ver +/- se não é muita para não poluir o aqua , e se não é pouca para eles não ficarem com fome .

 

Não sei se ajudei mas acho que é a resposta mais pratica. :lol::wink:

Abraços

 

Tuga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bvg e Tuga,

 

Boas

 

Eu costumo dar aos meus o que eles conseguirem comer +/- em 2min , mas para dois peixes é um bocado difícil dizer , faz assim tens que ver +/- se não é muita para não poluir o aqua , e se não é pouca para eles não ficarem com fome .

 

Não sei se ajudei mas acho que é a resposta mais pratica.  :D  :D

 

concordo, mas porque tens só um casal? Os guppys não são só uns peixes bastante engraçados, são muito mulherengos também. Deves ter entre 3 a 5 femeas para um macho para todos se sentirem bem...Trata de arranjar mais umas garinas ao gajo.

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.